Home Futebol Bayern de Munique x Bochum: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Bochum: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Bochum se enfrentam às 10h30 pela quinta rodada da Bundesliga

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Neste sábado (18), acontece a sequência da quinta rodada da Bundesliga, Bayern de Munique x Bochum se enfrentam às 10h30 e vocês saberão via Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Bayern de Munique x Bochum será exibida pelo Onefootball. As duas principais divisões da Alemanha terão jogos disponíveis pela plataforma, com todas as partidas exibidas.

Com dez pontos, o Bayern de Munique aparece na vice-liderança do Alemão e pode terminar a rodada no lugar ao qual está mais acostumado: o topo da tabela. Para isso, tem de vencer o Bochum e torcer para que o Wolfsburg perca no domingo (19) para o Eintracht Frankfurt.

PUBLICIDADE

Apenas duas ausências por motivos de lesão e saúde para Julian Nagelsmann, com Coman tendo de se afastar devido a uma cirurgia cardíaca e Tolisso com lesão na canela. Assim, Musiala deve seguir ganhando chances de começar como titular na equipe bávara.

O Bochum se encontra com três pontos ganhos e sem fazer um grande começo de Bundesliga. Na última rodada, foram derrotados pelo Hertha Berlim e agora tem de enfrentar a dura missão de tentar surpreender os campeões da liga para subir na tabela.

Thomas Reis poderá colocar Bella-Kotchap novamente como titular na defesa com Leitsch ainda como dúvida do time visitante para a partida. Tesche e Rexhbecaj disputam vaga na equipe, que não terá Gamboa e Asano para encarar o Bayern.

Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Bochum 

PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Neuer; Pavard, Upamecano, Lucas Hernández e Davies; Kimmich e Goretzka; Sabitzer, Musiala e Thomas Müller; Lewandowski

Técnico: Julian Nagelsmann

Bochum

PUBLICIDADE

Riemann; Stafylidis, Lampropoulos, Bella-Kotchap e Danilo Soares; Losilla, Tesche (Rexhbecaj) e Löwen; Antwi-Adjei, Holtmann e Polter

Técnico: Thomas Reis

LEIA TAMBÉM

Livre no mercado, Daniel Alves “cava” lugar em emissora: “Tem vaga?

PUBLICIDADE

Em estreia como jogador, MC Livinho sofre pênalti e salva São Caetano de derrota na Copa Paulista

Pelé: filha do ‘Rei’ posta foto no hospital e explica: “está se recuperando bem”

Corinthians: Fagner diz que mudou cor de tênis verde para evitar polêmica

Rio de Janeiro terá liberação de 50% de público para eventos esportivos

PUBLICIDADE

Veja uma seleção para valorizar na 21ª rodada do Cartola no Brasileirão

Copa do Brasil: confira a lista dos times que mais chegaram nas semis na última década

Cenário aponta Real Madrid como possível destino para Haaland