Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em estreia como jogador, MC Livinho sofre pênalti e salva São Caetano de derrota na Copa Paulista

MC Livinho entrou em campo no 2º tempo e sofreu o pênalti que culminou no empate para o São Caetano

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Leonardo Lima/AD São Caetano

O dia 17 de setembro de 2021 se tornou histórico para o MC Livinho, que na data conseguiu realizar o sonho de estrear como jogador de futebol profissional. O carro entrou em duelo da Copa Paulista e foi fundamental para salvar o São Caetano de uma derrota para a Portuguesa.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

MC Livinho iniciou a partida no banco de reservas, mas foi colocado em campo aos 34 minutos da etapa final, com o objetivo de ajudar a salvar o São Caetano da derrota, pois já perdia por 1 a 0. O cantor e, agora, jogador, mostrou boa movimentação e participação na partida.

Aos 41 minutos, Livinho recebeu a bola dentro da área, cortou um morador, foi derrubado e o juiz marcou pênalti. Manoel foi para a cobrança e fez o gol do empate, salvando, assim, o São Caetano da derrota.

O cantor começou a atrair a atenção do futebol ao se destacar em jogos festivos de fim de ano, em que se tornou presença constante.

Assim, Livinho passou por um período de avaliação no Oeste em 2019, mas a negociação não vingou . No ano passado, o cantor chegou a assinar contrato e ser anunciado pelo Audax-SP, mas também não jogou. A empresa que o agencia apontar conflitos com os compromissos dele no funk.

O São Caetano faz parte do Grupo 4 da Copa Paulista, ao lado de Atibaia, Taubaté, Juventus e Portuguesa.

LEIA MAIS: 

E agora? Daniel Alves rescinde com o São Paulo; veja para onde ele deve ir

CBF remarca jogos de Flamengo e Atlético-MG no Brasileirão, mas clube se irrita

Clássico na Série B, Premier League, LaLiga e muito mais: agenda de jogos de hoje (17)