Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cenário aponta Real Madrid como possível destino para Haaland

Declarações de dirigentes e indicações da imprensa europeia colocam Real como ‘melhor destino’ para o atacante do Borussia Dortmund

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Borussia Dortmund

Qual será o destino de Erling Haaland? O atacante norueguês segue cobiçadíssimo pelos principais clubes da Europa, mas dentre todas as equipes de alguma forma ligadas ao jogador, o Real Madrid vem sendo apontado com o clube que tem mais chances de contratar o artilheiro do Borussia Dortmund.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

De acordo com o jornal As, os merengues estariam na ‘pole position’ dentre todos os que anseiam por ter o norueguês em seu elenco. Algumas das razões estão em declarações datas por dirigentes como Javier Tebas, presidente de La Liga, que afirmou recentemente que o Real tem os recursos necessários não apenas pelo atacante, mas também para realizar o grande sonho do clube espanhol: Kylian Mbappé.

“O Real Madrid tem dinheiro para poder comprar tanto Mbappé como Haaland. Eles não perderam dinheiro, venderam alguns de seus ativos”, declarou Tebas.

Karl-Heinz Rummenigge, um dos principais dirigentes do Bayern de Munique, também colocou o Real no ‘topo’ dentre aqueles que desejam a contratação do atacante do rival Borussia, também citando o fato de que os espanhóis se colocam mais fortes na questão financeira do que os rivais.

“Sobre o Haaland, não descartariam ele ir para Madri. Pode ser que eles consigam abrir um pouco mais o caixa no próximo verão e possam trazer ele e o Mbappé”, declarou.

Até o final da atual temporada, o atacante norueguês deve ficar no Borussia Dortmund, mas a partir da próxima temporada, uma negociação poderia ser facilitada graças a um possível acordo entre os alemães e o agente do jogador, Mino Raiola.

LEIA TAMBÉM

E agora? Daniel Alves rescinde com o São Paulo; veja para onde ele deve ir

Não é só Daniel Alves: veja 11 jogadores livres para seu time contratar

Saída de Caboclo da CBF pode impulsionar troca de Tite por Renato Gaúcho

FIFA 22 anuncia oficialmente os 100 melhores jogadores da temporada

Mercado da Bola: Manchester City apresenta atacante que estava no Brasileirão

Borussia Dortmund quer Werner para ser substituto de Haaland

PSG: Ander Herrera revela conversa que teve com Mbappé antes da janela de transferência fechar

Chutou ou cruzou? Raphinha manda de muito longe e anota gol para o Leeds United contra o Newcastle na Premier League; assista

As melhores notícias de esportes, direto para você