Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com ajuda de Felipe Neto e Marcelo Adnet, Botafogo acerta a contratação ex-lateral do Manchester United

O novo reforço do Botafogo jogou sete temporadas no Manchester United

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/Manchester United

Tem reforço ‘badalado’ chegando no Botafogo. O Glorioso acertou a contratação do lateral-direito Rafael, de 31 anos, que estava no Basaksehir, da Turquia. Para o acordo se concretizar, o clube carioca contou com a ajuda de torcedores ilustres como Felipe Neto e Marcelo Adnet.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Segundo o site Globo Esporte, os torcedores ilustres ajudaram o Botafogo a chegar ao valor de luvas pedido por Rafael. Assim, o orçamento do clube não foi comprometido.

O Botafogo é o time de coração de Rafael e ele nunca escondeu o interesse de defender o clube. O lateral-direito assinou contrato de três anos anos.

O anuncio oficial deve acontecer em breve e Rafael será o grande reforço para a sequência da Série B. O lateral até já deu a dica que deve vestir a camisa 7 do Botafogo.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

“Viu aquela camisa do Botafogo? Não estou achando em lugar nenhum, aquela camisa 7 que eu tinha”, postou Rafael, no Instagram.

Junto com o irmão gêmeo Fábio, Rafael iniciou a carreira no Fluminense e ainda na base se transferiu para o Manchester United. Após sete temporadas no clube inglês, o defensor se transferiu para o Lyon. Na última temporada ele jogou no Basaksehir, da Turquia.