Home Mídia Esportiva Brasil de Pelotas x Brusque AO VIVO: onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Brasil de Pelotas x Brusque AO VIVO: onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Na lanterna, o Xavante recebe o Quadricolor, que busca sair do Z4; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quarta (29), a partir das 19h00, Brasil de Pelotas e Brusque se enfrentam no estádio Bento Mendes de Freitas, no Rio Grande do Sul, em partida que compõe a 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Xavante vem de derrota fora de casa contra a Ponte Preta pelo placar de 1 x 0, enquanto o time catarinense atuou em seus domínios e também acabou sendo superado diante do Vasco pelo mesmo marcador.

Com os resultados, o Brasil de Pelotas segue em 20º e último lugar na tabela somando 16 pontos. Já o Brusque abre a zona de rebaixamento na 17ª colocação com 26 pontos, porém apenas um a menos que o Londrina, o primeiro fora do Z4.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6a1l2VlJBTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, a equipe gaúcha possui 99% de chances de disputar a Série C na temporada de 2022. O Quadricolor, neste momento, apresenta 57% da mesma possibilidade.

Os dois clubes se enfrentaram em 30 de junho deste ano no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, em duelo válido pela oitava rodada da Série B que terminou com triunfo do Brusque sobre o Brasil por 1 x 0. O gol dos donos da casa foi marcado pelo atacante Edu aos 11 minutos da etapa final.

Brasil de Pelotas x Brusque será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

A narração é de Claudio Uchôa e os comentários de Ricardo Gonzalez.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Brasil de Pelotas x Brusque pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Série B de 2021.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Após fechar transmissão do Paulista, Record pode dar “chapéu” e exibir outra grande competição

Brasileirão: Flamengo tem o ataque mais eficiente da competição, enquanto Atlético-MG se destaca pela defesa; confira números de todos os times

PUBLICIDADE

Flamengo aparece com três jogadores entre os artilheiros da temporada

Gigantes na Série B? Neto crava três times que já estão rebaixados no Brasileirão

Brasileirão: Qual time tem mais “europeus” no elenco?

FIFA 22: 15 jovens com potencial para evoluir no Modo Carreira

Jornalista elege gigante da Série A com mais chances de ser rebaixado

Com mais de 60% de aproveitamento, Ponte Preta tem a terceira melhor campanha do returno da Série B