Home Outros Esportes NFL: Carson Wentz vai participar de treino e deve ser o Quarterback titular dos Colts na semana 1

NFL: Carson Wentz vai participar de treino e deve ser o Quarterback titular dos Colts na semana 1

No início do mês passado, Wentz passou por uma cirurgia no pé após se contundir em treinamento e a expectativa era de que ficasse de cinco a 12 semanas fora

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Quarterback Carson Wentz vai participar integralmente do treino desta quarta-feira (8). Sendo assim, é provável que ele seja o QB titular do Indianapolis Colts na semana 1 da temporada, contra o Seattle Seahawks.

PUBLICIDADE

Anteriormente, a expectativa era de que Wentz ficasse fora de cinco a 12 semanas por causa de uma lesão no pé. No início de agosto, o Quarterback de 28 anos machucou o pé direito durante um treino e passou por cirurgia. Porém, com o passar do tempo, surgiram informações de que ele estava se recuperando bem até que, agora, o técnico Frank Reich confirmou que será o titular dos Colts na estreia da temporada.

Wentz chegou nos Colts em fevereiro deste ano, após ser trocado pelo Philadelphia Eagles. Na negociação, o time de Indianapolis cedeu uma escolha de segunda rodada do Draft de 2022, que pode se tornar de first round caso jogue 75% dos snaps dos Colts, e uma de terceira rodada de 2021.

PUBLICIDADE

Na temporada passada, o ex-QB dos Eagles teve um desempenho ruim. Só para ilustrar, Wentz acertou apenas 57,4% dos seus lançamentos para 2.670 jardas, 16 touchdowns e 15 interceptações. Esta, por sua vez, foi a pior marca da liga em 2020. Além disso, após 12 jogos, ele se tornou banco e o então novato Jalen Hurts assumiu o ataque dos Eagles.

No Indianapolis Colts, Carson Wentz busca, desse modo, recuperar a sua carreira. Wentz terá um velho conhecido, Reich, como treinador da equipe, que foi o coordenador ofensivo dos Eagles em 2019. Sob a tutela de Reich, o Quarterback quase foi o MVP da temporada, antes de contundir o joelho.

LEIA TAMBÉM

O que esperar do Indianapolis Colts na temporada 2021 da NFL?

Como ficam os possíveis ataques titulares da NFL nesta temporada?

PUBLICIDADE

Carson Wentz deverá passar por cirurgia no pé e deve ficar fora por até 12 semanas

NFL: Carson Wentz e Quenton Nelson podem voltar no início da temporada

Top-5: Veja os jogadores que mais perderam chances de gol no Brasileirão

Marinho cita “erro médico”, detona o Santos e releva ofertas de dois rivais: “Preciso respirar”

PUBLICIDADE

Ex-Palmeiras, craque da Libertadores de 2016 busca novo clube

David Luiz vem aí? Marcos Braz faz postagem enigmática e leva torcedores do Flamengo à loucura