Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Clube da Série A surpreende sobre Daniel Alves: ‘Estamos trabalhando’

Novela envolvendo futuro de Daniel Alves segue sem um capítulo final

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/São Paulo

Daniel Alves está livre no mercado da bola. Após deixar o São Paulo, o experiente lateral-direito de 38 anos inda não definiu qual camisa irá vestir na sequência da temporada. Ao que tudo indica, ele deverá mesmo permanecer atuando no futebol brasileiro.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Neste domingo, por exemplo, o argentino Cesar Luis Merlo, da TyC Sports, noticiou que o Athletico Paranaense apresentou uma proposta pela contratação de Daniel Alves. De acordo com Merlo, mais dois clubes do Brasil também desejam contar com o atleta.

Presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia foi questionado sobre a possibilidade do Furacão entrar na disputa por Daniel Alves. “Estamos trabalhando”, respondeu ao jornalista Robson De Lazzari.

Desde que rescindiu o contrato com o São Paulo, Daniel Alves viu seu nome ser especulado em Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG. Para muitos, o trio que conta com poder de investimento superior ao demais do país. O Galo, porém, já garantiu publicamente que não há a mínima chance do atleta reforçar o alvinegro.

“Nenhuma chance. Nosso desafio é manter o foco deste elenco, o rendimento em campo. Não conversamos a respeito de um atleta que é histórico, vencedor. Às vezes não é questão de oportunidade de mercado, e sim identificar necessidade. E hoje, em nosso entendimento, não há essa necessidade”, disse Rodrigo Caetano, diretor de futebol.

Convites da Arábia

Segundo o jornalista Nicolò Schira, o lateral já possui duas ofertas para deixar o São Paulo. De acordo com Nicolò, Daniel Alves recebeu convite para atuar nos Emirados Árabes Unidos e na Arábia Saudita. Os nomes dos interessados não foram revelados.

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você

    

 

Libertadores, dérbi no Brasileirão e mais: veja 20 jogos para ficar de olho

Dani Alves disputado, Paulinho no Timão, Ricardo Oliveira na Série B: negociações que podem ser fechadas nesta semana no mercado

Messi revoltado, mudança no VAR, gafe da Globo e assassinato: veja as notícias do fim de semana