Em entrevista ao canal “Café do Setorista“, Severino da Silva, pai de Willian, falou sobre os clubes que se interessaram pela contratação do meia-atacante. Apesar da temporada abaixo do esperado no Arsenal, o brasileiro esteve na mira de Roma, Milan e Inter de Milão, equipes com tradição na Europa. Além disso, mercados alternativos foram opções disponíveis, mas nenhuma oferta seduziu o atleta.
“Na Arábia todos os clubes queriam ele. O próprio time do Paulinho (Al-Ahli) queria que o Willian fosse para fazer uma dupla com ele. Apesar da China não estar como estava antes, um clube queria e não fomos. Estados Unidos: não fomos. O Besiktas, da Turquia: não fomos. Propostas de clubes que quiseram atravessar: Lyon, Milan, Internazionale, Roma, independente de ajuste de salário, poderíamos ir por causa do Mourinho“, declarou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXN01BMjVkVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
TIME BRASILEIRO ESTEVE DE OLHO
Severino da Silva também contou que o Flamengo realizou uma oferta por Willian, mas não deixou claro o momento da aproximação. Enquanto isso, nenhum dos rivais tentou uma investida pelo jogador, que já estava decidido em voltar ao Corinthians.
“Um clube que fez uma proposta foi o Flamengo, mas sempre falamos que se for voltar, seria pro Corinthians. Os outros rivais não fizeram propostas, tiveram intenção, mas já sabiam do nosso desejo. A preferência sempre foi do Corinthians”, completou.
LEIA TAMBÉM

