Home Futebol Comentarista critica chance de Daniel Alves jogar no Flamengo: “Nino Paraíba com grife”

Comentarista critica chance de Daniel Alves jogar no Flamengo: “Nino Paraíba com grife”

Daniel Alves cobra dívida milionária do São Paulo e não defende mais a equipe paulista

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O futuro de Daniel Alves ainda não está definido desde que o São Paulo anunciou que o jogador não vai mais defender o clube, pois não aceitou a proposta para o pagamento de uma dívida de cerca de R$ 18 milhões.

PUBLICIDADE

O Flamengo é um dos clubes que tem seu nome especulado como destino do lateral de 38 anos, mas para Fábio Sormani, comentaristas dos canais ESPN, o time carioca não deveria fazer esse movimento no mercado da bola.

Agência que administra carreira de Daniel Alves desmente rumores de negociação com o Flamengo

Segundo ele, Daniel Alves é supervalorizado e nem quando atuava pelo Barcelona era bom o suficiente para toda a badalação que recebe até os dias atuais.

PUBLICIDADE

Eu não investiria no Daniel Alves. Costumo brincar que ele é um ‘Nino Paraíba’ com grife. Enquanto ele é afortunado, o Nino não teve a sorte“, disse Sormani, arrancando gargalhadas dos companheiros durante participação no programa “BB Debate”.

O Daniel Alves quando era ‘bom’, já era mais ou menos. Agora que ele está velho então, não dá nem para pensar. O Flamengo não precisa. Tem o Matheuzinho, tem o Isla. Não há necessidade nenhuma de gastar dinheiro neste jogador. Por menor que seja (o valor), o Flamengo não precisa dele“, completou o comentarista.

LEIA TAMBÉM:

Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada

Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira

CBF toma atitude em polêmica envolvendo duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias

Apresentador defende Neymar e dispara conta Patrícia Pillar, ex-Globo: “Enchem o saco do cara”