Home Futebol Filho de Leonardo comenta confusão envolvendo irmão e Neymar: “A culpa é da CBF”

Filho de Leonardo comenta confusão envolvendo irmão e Neymar: “A culpa é da CBF”

Irmão de João Guilherme, Zé Felipe se manifestou sobre o ocorrido com Neymar e a ex do irmão, levando tudo em bom humor.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Camisa 10 da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar tem seu nome envolvido em um grande caso de fofoca entre essa segunda e terça-feira (7). Durante uma festa após o não-jogo de Brasil x Argentina, o atacante teria ficado com a modelo Jade Picon, que terminou recentemente um relacionamento com João Guilherme, filho do cantor Leonardo.

PUBLICIDADE

Com isso, João Guilherme, que é cantor e modelo, eixou vazar um print em que aparece irritado e cobrando uma pessoa por ter ficado com alguém. Segundo o “TV Pop”, o número no print é de Jade Picon.

“Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo”, escreveu João Guilherme sobre o caso entre Neymar e Jade Picon.

PUBLICIDADE
Irmão de João Guilherme, o também cantor Zé Felipe se manifestou sobre o ocorrido com Neymar no Instagram, levando tudo em bom humor.
“Deste ontem à noite esse telefone aqui não para. Eu só tenho uma coisa para falar pra vocês: ‘A culpa é da CBF’. O menino Nem veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele e ele fez o que, foi para o evento”, falou Zé Felipe, a respeito de Neymar.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Palmeiras “barra” saída de Gabriel Menino para clube da Itália; veja os valores

Corinthians faz manobra para não compartilhar foto de Willian de verde

Willian aparece no BID e Corinthians poderá ter novidades para o duelo contra o Juventude

PUBLICIDADE

Zagueiro do Galo ‘ignora’ o Corinthians na lista de favoritos no Campeonato Brasileiro