Home Futebol Copa do Brasil: Em meio a indecisão, Maracanã está pronto para retorno do público no duelo entre Flamengo x Grêmio

Copa do Brasil: Em meio a indecisão, Maracanã está pronto para retorno do público no duelo entre Flamengo x Grêmio

Flamengo se ampara em liminar para contar com público no duelo de volta das quartas de final, enquanto Grêmio tenta anular a decisão junto ao STJD

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Na próxima quarta-feira (15), Flamengo e Grêmio se enfrentam às 21h30, no estádio do Maracanã, decidindo uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Mas uma polêmica fora de campo vem chamando muita atenção para este confronto. Isso porque o Rubro-negro conseguiu uma liminar junto ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), para o retorno da torcida em suas partidas. Só que o Grêmio busca reverter essa decisão. Conforme informação do jornalista Venê Casagrande do jornal O Dia, o pedido foi feito no começo da tarde desta terça-feira (14).

PUBLICIDADE

Por hora, o duelo seguirá com a presença dos torcedores. E a administração do estádio já está trabalhando para que o Maracanã esteja pronto para receber o retorno dos flamenguistas.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjY2RlaWhRdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

As informações foram divulgadas através do Twitter oficial do Maracanã, detalhando todo o trabalho que será feito para o jogo da Copa do Brasil, que inicia um cronograma de três eventos-testes no estádio.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais informações do duelo entre Flamengo x Grêmio pela Copa do Brasil

Dentro de campo a equipe gaúcha busca um milagre fora de casa. Isso porque o Flamengo venceu o duelo de ida em Porto Alegre pelo placar de 4 x 0. Dessa forma, o time treinado por Felipão só avança para a semifinal da Copa do Brasil se conseguir uma goleada por cinco gols de diferença. Uma vitória por quatro gols leva a decisão para as penalidades, enquanto qualquer outro resultado classifica a equipe de Renato Gaúcho. Vale lembrar que a competição não tem mais a regra do gol qualificado, o popular “gol fora de casa”.

LEIA TAMBÉM:

Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira
CBF toma atitude em polêmica envolvendo duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias
Apresentador defende Neymar e dispara conta Patrícia Pillar, ex-Globo: “Enchem o saco do cara”
Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada
Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG: o que cada clube pensa sobre Daniel Alves?
Brasileirão 2021: qual a data limite para inscrever novos jogadores no BID?
Daniel Alves x Isla: Quem está melhor na temporada? Veja números
Grêmio confirma relacionados para encarar o Flamengo na Copa do Brasil; time preservará alguns titulares