Home Futebol Corinthians: Confira mais detalhes do lançamento da 3ª camisa do Timão

Corinthians: Confira mais detalhes do lançamento da 3ª camisa do Timão

Nova camisa foi lançada oficialmente no último fim de semana, sendo inclusive utilizada na vitória do Corinthians contra o Palmeiras na final do Brasileirão Feminino

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Homenageando as mulheres que torcem pelo clube, o Corinthians lançou sua terceira camisa para a temporada 2021. E de forma inédita, foi a equipe feminina do Timão que teve a oportunidade de estrear o novo uniforme em um jogo oficial. O manto foi utilizado pela primeira vez no segundo jogo da final do Brasileirão, no clássico entre Corinthians x Palmeiras. A camisa inclusive estreou com pé-direito, já que o alvinegro conseguiu o título nacional, após vitória por 3 x 1 (4 x 1 no acumulado dos dois jogos).

O trabalho de lançamento envolveu inclusive uma ação com um canto da torcida apenas com vozes femininas. Esse material foi divulgado nas redes oficiais do clube no último domingo (26).
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrdlJ6TnFuYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Nesta segunda-feira (27), o Corinthians divulgou um vídeo em seu canal oficial no YouTube com imagens do trabalho voltado ao lançamento da camisa. Um dos principais detalhes foi o fato do trabalho ter sido feito em conjunto com os times masculino e feminino. Confira o material no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Além do trabalho no CT, a ação também teve um material gerado na Neo Química Arena. Além dos atletas das duas categorias, o Corinthians também teve torcedoras presentes no estádio. Confira algumas dessas imagens.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Jornalista elege gigante da Série A com mais chances de ser rebaixado: ‘Acertou a receita’
FIFA 22: 15 jovens jogadores que têm potencial para evoluir no Modo Carreira
Flamengo aparece com três jogadores entre os artilheiros da temporada na Série A; veja a lista
Treta Neymar x Mbappé, novo goleiro no Flamengo, jogador preso por embriaguez e mais: as notícias do futebol hoje (27)
Corinthians: Jogadores falam sobre importância de vitória sobre o Palmeiras no Brasileirão
Com Roger Guedes e Sylvinho do Corinthians, confira como ficou a seleção da 22ª rodada do Brasileirão
Róger Guedes comemora vitória do Corinthians e rebate provocação de Gabriel Menino
Neto apresenta programa de peruca em homenagem a Róger Guedes e pede desculpas para Sylvinho