Home Futebol Cotado no Palmeiras, Falcão Garcia é anunciado por nova equipe e manda recado para torcida

Cotado no Palmeiras, Falcão Garcia é anunciado por nova equipe e manda recado para torcida

Atacante é um antigo sonho dos torcedores do Verdão, mas acertou com nova equipe na Europa

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Cobiçado pelo Palmeiras e outros grandes clubes nas últimas janelas de transferências do mercado da bola, o atacante Falcão Garcia, de 35 anos, foi oficializado em um novo clube. Trata-se do Rayo Vallecano, da Espanha. O clube, no entanto, não infirmou o tempo de contrato com o medalhão colombiano. No momento, Garcia está servindo a seleção Cafetera na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Anunciado no Rayo, o jogador cotado no Verdão deu as suas primeiras palavras como reforço da equipe, e mandou recado aos torcedores.

“Estou muito feliz em me tornar um jogador de Rayo. Não vejo a hora de me apresentar em Vallecas. Um abraço para todos”, disse o atacante.

PUBLICIDADE

Falcão Garcia tem sido um sonho antigo da diretoria do Palmeiras, e sempre surgiu em especulações envolvendo o mercado da bola nas últimas temporadas. Referência na seleção colombiana, o experiente atleta nunca descartou a possibilidade de voltar a atuar no futebol sul-americano. No início de carreira, antes de rumar à Europa, ele brilhou com a camisa do River Plate, onde atuou de 2005 até 2009.

PUBLICIDADE

O último clube de Falcão Garcia foi o Galatasaray, da Turquia, onde ele marcou 20 gols em 43 partidas nos dois últimos anos. Além do Verdão, o colombiano chegou a ser especulado no São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: Atlético-MG contrata filho de ex-atacante do Palmeiras

São Paulo ainda pode faturar com promessa que parou no Palmeiras; veja detalhes

PUBLICIDADE

Abel Ferreira? Felipe Melo elege técnico acima do comandante do Palmeiras

 

Riquelme dispara e diz que Atlético não merecia classificar na Libertadores

PUBLICIDADE

Palmeiras: Em casa ou fora? Onde o clube venceu mais na temporada?

Felipe Melo indica “único jeito” de parar Messi: “Melhor da história”

Destaque nos últimos jogos Michael vira ‘talismã’ de Renato Gaúcho no Flamengo