Home Futebol Felipe Melo crava resultado de Brasil x Argentina e indica “único jeito” de parar Messi: “Melhor da história”

Felipe Melo crava resultado de Brasil x Argentina e indica “único jeito” de parar Messi: “Melhor da história”

Seleção brasileira terá que lidar com Messi e companhia na sequência das Eliminatórias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com experiência em marcar Messi, Felipe Melo analisou o próximo compromisso do Brasil nas Eliminatórias. Após o time de Tite ser derrotado na final da Copa América, o reencontro com a Albiceleste promete registrar um confronto com os nervos à flor da pele. Apesar disso, o camisa 30 do Palmeiras acredita que o jogo não será uma revanche e que a Seleção irá vencer por 1 a 0.

PUBLICIDADE

“Essa partida não é uma revanche. A Argentina venceu e sagrou-se campeã aqui. É outra partida, o que aconteceu não muda. Espero que o Brasil vença, porque sou brasileiro, mas aconteceu o que aconteceu. Vai ser uma partida disputada e os dois podem vencer. Eu amo o futebol argentino e espero que seja uma partida bonita. Para mim, o Brasil vence por 1 a 0 com gol de Neymar ”,declarou à “TyC Sports“.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmRGtDQ1dsYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

COMO PARAR MESSI?

Felipe Melo também foi questionado sobre a tarefa difícil de marcar Messi. Como já teve essa missão na carreira, o volante acredita que não existe uma fórmula para conseguir parar o argentino, mas deixou claro que jamais foi desleal com o atacante.

“Ele ganhou seis Bolas De Ouro. Ainda falta um pouco para Neymar chegar a esse nível. Ele é o número um no Brasil, mas Messi e Cristiano estão em outro nível. Para pará-lo tem que se dar uma cotovelada na cabeça, o que há de se fazer com o Messi? Não há nada, ele é de outro planeta. O melhor da história. De qualquer forma, nunca bati nele para quebrá-lo”, completou.

LEIA TAMBÉM

Camisa 10 do Barcelona, Willian no Corinthians, número do Cristiano Ronaldo no Manchester United e mais: Tudo o que rolou na semana

Riquelme diz que Messi ganhará a Champions com o PSG e crava onde o craque encerrará a carreira

Parceiro de Messi e Neymar? Rivaldo aponta substituto ideal para Mbappé no PSG: “Está preparado para esse desafio”

Jornalista revela que foi “esnobado” por Messi após a final da Copa América: “Não falo com brasileiros”

Chico Garcia cita meia do Brasileirão que merecia chance na Seleção: “Posição carente”

Tiago Leifert detona atitude de Vidal em jogo contra o Brasil: “Patética”

Dupla histórica no Grêmio, Geromel e Kannemann podem terminar o Brasileirão na reserva

Tite convoca atacante da Série A para jogos contra Argentina e Peru