Home Futebol Riquelme diz que Messi ganhará a Champions com o PSG e crava onde o craque encerrará a carreira

Riquelme diz que Messi ganhará a Champions com o PSG e crava onde o craque encerrará a carreira

Principal reforço do PSG, Messi assinou contrato até junho de 2023

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Ex-jogador e atual vice-presidente do Boca Juniors, Juan Roman Riquelme concedeu entrevista à ESPN e comentou sobre a transferência de Lionel Messi do Barcelona para o PSG. Ele chegou até a projetar o futuro do camisa 10 da seleção argentina.

PUBLICIDADE

“Messi foi ao PSG para ganhar uma Liga dos Campeões novamente e depois disso voltou ao Barcelona para se aposentar lá. Se esse time não ganhar agora com o melhor do mundo, junto com Neymar e Mbappé, nunca mais ganha”, disse o dirigente do Boca Juniors à ESPN.

Messi chegou ao PSG após virar lenda com a camisa do Barcelona. Esse seria um dos motivos que fazem Riquelme acreditar não retorno do argentino para o time catalão.

PUBLICIDADE

Grande reforço do PSG da janela de transferências, Messi fez sua estreia no último domingo (29). O craque argentino substituiu Neymar nos minutos finais da vitória do clube de Paris sobre o Reims por 2 a 0, com gols de Mbappé.

Mesmo Neymar tendo oferecido, Lionel Messi recusou vestir a camisa 10 do PSG. O craque assumiu o número 30, o mesmo do início da carreira dele no Barcelona. O argentino assinou contrato com o clube francês até o fim de junho de 2023.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Palmeiras “barra” saída de jovem para clube italiano; veja valores

PUBLICIDADE

Corinthians faz manobra para não compartilhar foto de Willian de verde

Willian aparece no BID e Corinthians poderá ter novidades para duelo contra o Juventude

Zagueiro do Galo ‘ignora’ o Corinthians na lista de favoritos no Brasileirão