Home Futebol Rômulo ‘cutuca’ Kalil em crítica a gramado após vitória do Cruzeiro

Rômulo ‘cutuca’ Kalil em crítica a gramado após vitória do Cruzeiro

Raposa mandou jogo em Sete Lagoas proibição, agora revogada, de torcida nos estádios de futebol de Belo Horizonte

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Em sua primeira partida em Sete Lagoas para ter seu torcedor ao lado, o Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 1 a 0 na manhã deste sábado (11) pela Série B do Brasileiro. No entanto nem mesmo a presença da torcida não foi suficiente para dar apenas pontos positivos ao resultado.

PUBLICIDADE

No caso, a reclamação cruzeirense foi do gramado da Arena do Jacaré, que não se apresentou nas melhores condições esperadas. O que até valeu uma reclamação do volante Rômulo que até envolveu uma crítica ao prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil.

“A gente sabe que as condições do gramado são precárias. Um dos piores campos porque não deu tempo de arrumar. Espero que nosso prefeito (se referindo a Kalil) possa tomar as decisões um pouco antes para que a gente se possa programar melhor”, disparou Rômulo ao Premiere.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”yJrZXkiOiJMNjdlU1FudSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A crítica do volante se dá pelo fato de que a Raposa decidiu mandar jogos em Sete Lagoas (ainda jogará na cidade contra o Operário-PR) com a decisão da prefeitura de BH de voltar a proibir público nos estádios. Mas nesta semana, em nova reunião, a torcida foi novamente liberada, já com o Cruzeiro tendo marcado jogos na Arena do Jacaré para ter a presença de seu torcedor.

O estado do gramado foi criticado mesmo com o clube tendo enviado profissionais da empresa que cuida dos campos das categorias de base para reformar o campo da Arena. Foram 17 dias sem jogos e trabalhando na melhoria das condições, porém a qualidade não se mostrou satisfatória para os jogadores, com algumas irregularidades mostradas no piso de jogo da Raposa.

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: semana teve David Luiz no Flamengo e Dani Alves dispensado; veja o resumo

PUBLICIDADE

Brasileiros ficam fora da lista dos melhores meio-campistas do mundo

Casagrande volta a criticar Neymar e dispara contra atacante: “Se quer respeito, jogue sério”

Com dívida astronômica, São Paulo vê débito com Daniel Alves crescer

Cristiano Ronaldo revela que estava ansioso em reestreia pelo United

PUBLICIDADE

Jogador sofre mal súbito em campo e Dinamarca vive drama parecido com o de Eriksen

Napoli vence clássico de virada e aumenta crise na Juventus

David Luiz no Flamengo e Daniel Alves fora do São Paulo: veja o que rolou no Mercado da Bola nesta semana