Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cristiano Ronaldo revela que estava ansioso em reestreia pelo United

Cristiano Ronaldo disse que o ambiente pré-jogo mexeu com suas emoções e que o nervosismo estava afetando o desempenho no início do jogo

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Divulgação / Manchester United

Depois de marcar dois gols na reestreia pelo Manchester United neste sábado (11), Cristiano Ronaldo disse que estava muito ansioso desde um dia antes da partida.

Em entrevista pós-jogo para a emissora Sky Sports, CR7 revelou que a ansiedade ficou ainda maior depois que a torcida começou a cantar seu nome no Old Trafford.

Cristiano Ronaldo também ressaltou que a atmosfera do estádio estava “sensacional”. Inclusive, durante a entrevista, diversos torcedores ainda estavam no Old Trafford cantando para CR7.

Foram dois gols em uma estreia que ficou marcada pela goleada do Manchester United contra o Newcastle por 4 a 1. Bruno Fernandes e Lingard completaram a goleada.

O próximo compromisso de Cristiano Ronaldo com o Manchester United será nesta terça-feira (14), em jogo fora de casa contra o Young Boys em jogo que abrirá a fase de grupos da UEFA Champions League.

Aspas de Cristiano Ronaldo após a reestreia

“Pode não parecer mas eu estava muito ansioso. Mas é como eu já disse antes, a recepção foi incrível, mas eu estou aqui para ganhar jogos e ajudar o time no que for preciso.”

“Foi um momento inacreditável. Eu estava muito nervoso na última noite pensando em tudo o que eu queria fazer nesta reestreia e quando o jogo começou fiquei ainda mais nervoso com a torcida cantando meu nome. A atmosfera foi sensacional.”

LEIA TAMBÉM

FIFA libera e brasileiros poderão jogar rodada da Premier League

Quantos jogos Daniel Alves fez no Brasileirão pelo São Paulo? Ele pode ser negociado com times brasileiros?

Especulado por gigantes brasileiros, Cavani é visto como possível problema no United

Neto aponta dois clubes brasileiros em que Felipe Melo poderia dar certo: “Não é mais importante ao Palmeiras”

Ex-repórter da Globo revela treta com Muricy: “Quase fui demitido”

Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”