Home Futebol Neto aponta dois clubes brasileiros em que Felipe Melo poderia dar certo: “Não é mais importante ao Palmeiras”

Neto aponta dois clubes brasileiros em que Felipe Melo poderia dar certo: “Não é mais importante ao Palmeiras”

Volante possui contrato até o final do ano e pode ficar livre no mercado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o Estudiantes, por meio de Verón, manifestar interesse em Felipe Melo, Neto apontou mais dois clubes em que o volante poderia jogar. No momento, o camisa 30 do Palmeiras possui vínculo até dezembro e seu futuro estará nas mãos da próxima gestão. Dessa maneira, caso não ocorra uma renovação, o jogador vai ficar livre no mercado e pode escolher o futebol argentino para encerrar sua carreira.

PUBLICIDADE

“O Felipe Melo pode dar certo no Estudiantes, como poderia dar no Corinthians e até no Flamengo. No Palmeiras acho que já deu. Ele fez coisa errada, mas ganhou coisas importantes e deixou um legado. Mas, neste momento, ele não é mais importante ao Palmeiras”, declarou no programa “Os Donos da Bola“.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKcTlLRFk0VCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

SALÁRIO DE FELIPE MELO

Além disso, Neto acredita que a saída de Felipe Melo deve beneficiar o Palmeiras. Isso porque o volante recebe um dos maiores salários do clube, espaço que ficaria vago na folha salarial e seria ocupado por novos reforços.

“Com o dinheiro que pagam pra ele dá para contratar um centroavante e um meia. Dois jogadores de quatrocentos conto”, completou.

Recentemente, Felipe Melo rechaçou totalmente a possibilidade de jogar no Corinthians e no River Plate. Agora, como possui uma grande admiração pelo Boca Juniors, a Argentina tem chances de ser o destino do atleta em 2022.

“O River é como o Corinthians. Escutei que o Corinthians me queria. Como vou jogar no Corinthians? Uma parte minha é verde, não posso. E não é porque eu não gosto do Corinthians, é por respeito. Se amo o Palmeiras, como jogaria no maior rival?”, afirmou à “TyC Sports”.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Cotado na Argentina, Felipe Melo toma decisão para definir futuro no Palmeiras

Felipe Melo elogia o Atlético-MG, mas lembra ‘ajuda’ contra o Boca: “Se não fosse o VAR, perdia as duas partidas”

Abel Ferreira? Felipe Melo elege técnico acima do comandante do Palmeiras

Coordenador do Palmeiras avalia tratamento e revela data da possível estreia de Jorge

Muricy critica declaração de Daniel Alves e aponta grande erro do São Paulo

Torcida se empolga com golaço de Roger Guedes em estreia, mas Corinthians empate com Juventude; veja memes

Corinthians perde titular suspenso para duelo contra o Atlético-GO

Técnico demitido e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão