Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro x Ponte Preta: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Cruzeiro x Ponte Preta jogam às 11h deste sábado (11) pela 23ª rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá sequência neste sábado. Em Sete Lagoas, Cruzeiro x Ponte Preta jogam às 11h e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Cruzeiro x Ponte Preta será exibida exclusivamente pelo Premiere para todo o Brasil. Jaime Júnior narrará o jogo, com comentários de Bob Faria, Roger Flores e Janette Mara Arcanjo.

Para ter o torcedor, o Cruzeiro decidiu mandar dois jogos em Sete Lagoas, com cerca de 5,4 mil pessoas podendo assistir à partida da Arena do Jacaré. Dentro de campo, os vários empates vão mantendo o time de Vanderlei Luxemburgo ainda sem conseguir se aproximar firmemente do G-4.

Em campo, Marcelo Moreno deve ser novidade depois de estar à disposição da seleção boliviana nas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas este começará no banco de reservas. Flávio é outro que volta, mas pode também ser banco. São várias as dúvidas de Luxa para enfrentar a Macaca neste sábado.

Com 25 pontos, a Ponte Preta segue com risco de rebaixamento e segue alternando bons e maus resultados em sua tentativa de escapar da degola. E Gilson Kleina pode vir com várias novidades para encarar a Raposa na manhã deste sábado.

Rafael Santos não joga por questão contratual (emprestado pelo Cruzeiro), Léo Naldi está fora por lesão e Rodrigão contraiu virose. Uma das mudanças deve ser a presença de um ex-cruzeirense, Marcelo Hermes, na equipe. André Luís e João Veras também devem ter chances.

Confira as prováveis escalações de Cruzeiro x Ponte Preta

Cruzeiro

Fábio; Cáceres, Ramon,  Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovanni (Marcinho); Wellington Nem, Bruno José (Claudinho) e Thiago (Rafael Sobis)

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Ponte Preta

Ivan; Felipe Albuquerque, Ednei, Cleylton e Marcelo Hermes; André Luiz, Marcos Júnior e Fessin; João Veras, Richard e Moisés

Técnico: Gilson Kleina

LEIA TAMBÉM

Daniel Alves deixa mensagem enigmática nas redes sociais após sair do São Paulo

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”

Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno

Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Ex-repórter da Globo revela treta com Muricy: “Quase fui demitido”

Ibrahimovic diz ser o melhor do mundo: “A Bola de Ouro que sente minha falta”

Após retirar tumor, Pelé se encontra “mantendo sinais vitais”; veja boletim

Luxemburgo faz pedido à torcida do Cruzeiro em Sete Lagoas: “Que seja nosso centroavante”