Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CSA x Botafogo: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

CSA x Botafogo fecham nesta quinta-feira (23) a 25ª rodada da Série B do Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial CSA

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será encerrada nesta quinta-feira com uma partida. Esta é CSA x Botafogo, às 19h e você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

CSA x Botafogo será exibido pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo seguem com as exibições da Série B na TV paga, com todas as partidas sendo exibidas.

A vitória fora de casa sobre o Londrina encerrou para o CSA uma série negativa e deixa o time com 32 pontos, com distância consideravelmente segura da zona de rebaixamento do torneio. Mas agora terá pela frente um time embalado e em boa fase na competição.

Mozart não terá desfalques para a partida desta quinta-feira. No entanto, há a chance de que o treinador faça algumas alterações no ataque. Dellatorre e Renato Cajá voltaram ao time contra o Londrina e podem ter chances de serem titulares diante do Bota. Marco Túlio e Nilson também podem jogar.

Único time ainda 100% no returno da Série B, o Botafogo vem num grande embalo desde que Enderson Moreira chegou ao Glorioso. Se firmando entre os quatro primeiros, o time alvinegro vai somando os pontos para poder fechar o ano com o acesso para a Série A garantido.

Sem Marco Antônio, com  problema muscular, Diego Gonçalves deve ganhar vaga no ataque na partida contra o CSA. Outro que não joga por lesão é Pedro Castro, que terá sua vaga assumida por Luís Oyama. Fora isto, não há muitas chances de alterações mais profundas por parte de seu treinador.

Confira as prováveis escalações de CSA x Botafogo 

CSA

Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão,  Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Marco Túlio (Renato Cajá), Nilson (Dellatorre) e Iury Castilho

Técnico: Mozart

Botafogo

Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos; Luís Oyama, Barreto e Chay; Diego Gonçalves, Warley e Rafael Navarro

Técnico: Enderson Moreira

LEIA TAMBÉM

FIFA 22 tem acesso antecipado nesta quarta (22); saiba como jogar

Brasileirão: 7 reforços que chegaram para a competição e não vingaram

Copa do Brasil: CBF define ordem dos mandos de campo das semis; confira quem decide em casa

Brasileirão: prêmio de Jogador do Mês disponibiliza alimentos para doação

Mercado da bola: Botafogo negocia permanência de Lucas Mezenga com Nova Iguaçu

Em fase final de contrato com o Botafogo, Gatito Fernández acelera recuperação por volta aos gramados

Bizarro! Conor McGregor erra arremesso em partida da MLB; assista

Enderson prevê dificuldades para o Botafogo mesmo 100% no returno da Série B

As melhores notícias de esportes, direto para você