Home Futebol Cuca faz mistério e Atlético pode ter três novidades contra o Palmeiras

Cuca faz mistério e Atlético pode ter três novidades contra o Palmeiras

Atlético decidirá diante do Palmeiras um lugar na grande final da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Líder do Brasileirão, o Atlético ficou no empate em 0 a 0 contra o São Paulo, em partida realizada neste sábado, no estádio do Morumbi. Agora, o time mineiro volta todas as suas atenções no duelo da próxima terça-feira, valendo uma vaga na final da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O confronto está marcado para às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Para encarar o Verdão, três jogadores ainda são considerados como dúvida. Keno, com uma virose, foi desfalque diante do Tricolor. Savarino (em transição para os trabalhos com bola após se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita) é monitorado pelos médicos.

Assim como Diego Costa, que reclamou de dores musculares na ida, no Allianz, e não está garantida na volta. O Atlético não divulgou resultados de exames, gerando um mistério ainda maior. Na entrevista coletiva, Cuca não descartou ter o trio à disposição.

PUBLICIDADE

“Ainda tem muito tempo (até o jogo). Amanhã (domingo), a gente faz a reavaliação. Eles estão evoluindo muito bem, os três. Eu não descartaria nenhum. Vamos esperar até o último momento”, disse o comandante após o empate por 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para chegar à decisão, o Atlético precisa de uma vitória simples sobre os paulistas. Um novo empate sem gols, a disputa será nos pênaltis.

LEIA TAMBÉM: