Home Futebol Daniel Alves quer Flamengo, torcida incendeia carro de juiz e Rogério Ceni processa ex-clube: as notícias do futebol hoje (22)

Daniel Alves quer Flamengo, torcida incendeia carro de juiz e Rogério Ceni processa ex-clube: as notícias do futebol hoje (22)

Confira um resumo de tudo o que rolou hoje no noticiário sobre futebol

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Na busca por vaga na Copa, Daniel Alves comunica desejo de atuar no Flamengo

PUBLICIDADE

segundo informações do jornalista Gilmar Ferreira, do jornal “Extra”o lateral-direito comunicou o desejo de jogar no Flamengo. Neste cenário, Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro, foi informado pelo próprio atleta sobre o interesse e as partes discutem sobre um possível acerto.

Venda de Michael ao Flamengo gera imbróglio para o Goiás e exigência milionária de clube do interior

PUBLICIDADE

A venda de Michael, do Goiás para o Flamengo, no início de 2020, se tornou um imbróglio para o clube esmeraldino, que não repassou o necessário ao Goianésia, clube formador de Michael e dono de parte dos direitos.

Copa do Brasil: CBF define ordem dos mandos de campo das semifinais

O Fortaleza decidirá o embate contra o Atlético-MG em casa. Já no outro confronto, o Flamengo terá essa vantagem frente ao Athletico Paranaense.

Rogério Ceni entra com processo contra o Cruzeiro; termos não são divulgados

PUBLICIDADE

O Cruzeiro continua sendo alvo de ações na Justiça. Desta vez quem processa o clube é Rogério Ceni, que entrou com processo na Justiça do Trabalho contra o time pelo qual teve curta passagem como treinador em 2019.

Flamengo é o clube brasileiro de maior alcance nas redes sociais; Corinthians e São Paulo fecham o top-3 de agosto

Conforme informação da empresa Deportes & Finanzas, o Flamengo liderou o ranking de engajamento no mês de agosto, com mais de 100 milhões de interações.

Torcedores revoltados armam emboscada e incendeiam carro de árbitros após partida

PUBLICIDADE

Um grupo de torcedores do Vélez Mostar, clube da primeira divisão da Bósnia, passou dos limites no protesto contra a arbitragem da partida diante do Borac, nesta terça-feira (21).

Mundial de Clubes: Fifa descarta Rio de Janeiro como sede da competição; veja destino cotado

De acordo com informações do portal “GE”, os Emirados Árabes aparece como local favorito para receber o evento, que por conta todas as reformulações do calendário em função da pandemia, só deve acontecer em fevereiro do próximo ano. Contudo, a Fifa ainda não bateu o “martelo”.

Palmeiras: após irritação por substituição, Dudu ‘responde’ Abel Ferreira: “Cada um precisa colocar a mão na consciência”

PUBLICIDADE

Dudu reforçou que o Palmeiras é maior que todos, e por estar no clube há anos, sabe muito bem disso.

São Paulo teme perder de graça duas joias de Cotia

O São Paulo pode perder dois jogadores que são destaques na sua base. Trata-se dos atacantes Juan, 19, e Vitinho, que recentemente completou 20 anos. No Brasileirão Sub-20, ambos são considerados como os mais decisivos na equipe comandada por Alex.

Atlético-MG: para “evitar polêmica”, Hulk explica irritação após substituição contra o Palmeiras pela Libertadores

PUBLICIDADE

Hulk explicou que ficou chateado com sua atuação, principalmente por ter perdido o pênalti que poderia ter mudado a história do jogo.