Home Mídia Esportiva Denílson confirma que está com covid-19 e brinca: “Logo estou de volta no Jogo Aberto para zoar a loira”

Denílson confirma que está com covid-19 e brinca: “Logo estou de volta no Jogo Aberto para zoar a loira”

Ausente do Jogo Aberto desde semana passada, Denílson está em quarentena e se recuperando em casa

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Denílson confirmou nas redes sociais que está com covid-19 e por esse motivo vem se ausentando do Jogo Aberto nos últimos dias. Ele ressaltou que está em quarentena e aproveitou para brincar com Renata Fan.

PUBLICIDADE

“Muitos perguntaram da minha ausência no Jogo Aberto. Estou com covid-19, fazendo quarentena e me recuperando aqui em casa. Logo estou de volta no Jogo Aberto para zoar a loira. Se cuidem”, escreveu Denilson no Twitter, se referindo à apresentadora do programa.

PUBLICIDADE

Renata Fan se pronunciou no programa desta terça-feira (21) e explicou que o comentarista não deixou o programa e explicou: “Tenho certeza que ele vai ficar bem logo. Está tudo certo, nada grave”, revelou ela.

O ex-goleiro Ronaldo Giovaneli está participando do programa Jogo Aberto desde a semana passada no lugar de Denílson.

Denílson “aconselha” Daniel Alves a não acertar com time da Série A: “Não é uma boa”

“É um nome pesado e forte para um time que já tem muitos destes nomes. Mas acho que o Isla tem jogado bem, chegando à linha de fundo toda hora e bem fisicamente. O Rodinei, quando o substitui, não vai mal desde que voltou ao Inter. Se ainda há uma posição que o Flamengo precise contratar, não sei se é a lateral direita. Não sei se é uma boa. Não acho o Flamengo ideal para o Dani por causa da posição”.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Goleiros na Libertadores: Veja a comparação entre Éverson e Weverton

Torcedores de gigante da Série A “invadem” redes sociais de Daniel Alves pedindo acerto

10 jogadores da Série B com passagens pela seleção principal

PUBLICIDADE

CBF define formato de Estaduais para 2022; veja os detalhes