Home Futebol Diretor do Grêmio dispara contra o Flamengo: “Clube que não tem ética”

Diretor do Grêmio dispara contra o Flamengo: “Clube que não tem ética”

Tricolor busca impedir que o Flamengo receba público no próximo jogo do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Depois do Maracanã receber torcedores em Flamengo x Grêmio, pela Copa do Brasil, o Rubro-Negro, peitando a maioria das equipes do Brasileirão, quis manter o cenário. Porém, como houve um efeito suspensivo à liminar do clube carioca, o próximo embate contra o Tricolor tem chances de ocorrer sem público. Sendo assim, Nestor Hein, diretor jurídico do time gaúcho, celebrou a decisão e ainda detonou a conduta do atual bicampeão nacional.

PUBLICIDADE

“É uma luta, pena que isso (efeito suspensivo) aconteceu depois do jogo (da Copa do Brasil). De qualquer forma, é uma evidência que a gente estava no caminho certo. O trabalho do jurídico do Grêmio é bom para repor as coisas no devido lugar. Não é possível que continue em uma escalada fazendo o que quer. Tem uma prepotência, uma arrogância…”

“É um clube que não se considera habitante desse mundo dos outros times do futebol brasileiro. Tem que dar uma freada neles… Se deixar, não quer o dedo, quer o braço inteiro, é um clube que não tem ética”, disse à “Rádio GreNal“.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJWbjJoSTVydiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Nestor Hein alfinetou Renato Gaúcho. Isso porque o diretor relembrou uma declaração do treinador, indicando que o Flamengo, com o atual elenco, poderia ser treinado por qualquer profissional.

O time (do Flamengo) é bom mesmo. Não vamos negar o óbvio. Segundo o Renato, quando tomou 5 a 0, ele disse que com um time desse ele ganhava tudo. Realmente, qualquer técnico treina o Flamengo, o difícil é treinar e indiciar bons jogadores para times médios”, expressou.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo xingam Rafinha e lateral responde “mostrando” títulos pelo clube; assista

Renato Gaúcho avalia classificação do Flamengo contra o Grêmio e ressalta “dia especial”

Renato Gaúcho aponta times que podem brigar por títulos com o Flamengo

Comentaristas projetam final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG e apontam favorito: “Dá mais pinta e tem mais garra”

Vampeta revela titular do Flamengo que Tite não queria levar para Seleção

Irritado, Gabigol leva “pescotapa” de Rafinha, criticado por flamenguistas; assista

Série B, Europa League e mais: veja os principais jogos desta quinta (16)

Copa do Brasil: Veja confrontos das semifinais e quando serão os duelos