Home Futebol Dirigente do Borussia Dortmund se irrita com rumores sobre possível saída de Haaland

Dirigente do Borussia Dortmund se irrita com rumores sobre possível saída de Haaland

Boatos de que atacante poderia deixar o Borussia ao final da temporada foram respondidos em programa de TV

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O futuro de Erling Haaland segue incerto, mas os rumores de que o atacante norueguês estaria próximo de negociar sua saída do Borussia Dortmund ao final da temporada reaqueceram as especulações sobre o futuro do atleta e irritaram os dirigentes do clube alemão

Em entrevista ao programa Doppelpass, do canal Sport 1, o CEO do Borussia, Hans-Joachim Watzke, mostrou irritação ao ser perguntado se existia um acerto já dentro da diretoria do clube de que o atacante seria negociado ao final da temporada, e prontamente negou tal rumor.

“É mentira! Há pessoas que dizem que, por estarmos no mercado, teremos que vender Haaland no verão. A decisão de vender ou não um jogador compete apenas à diretoria. Não decidimos ou que faremos no próximo verão, isso teremos de ver”, declarou Watzke.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjVWJ1VVJSTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na última semana, uma entrevista do mesmo Watzke à imprensa alemã dava conta de que já havia a admissão de que o time teria que negociar sua grande estrela na próxima temporada, com a pressão de vários clubes do futebol europeu por sua contratação. Apesar da negativa quanto aos rumores, o CEO do time de Dortmund admite que ainda pode haver algum acordo para isto acontecer.

“Agora, as coisas estão com Erling. Tenho boa relação com (agente do jogador) Mino Raiola. Não é correto dizer que ele só pensa em dinheiro. Ele também pensa no que for melhor para seu atleta. Mas agora, é Erling quem tem que decidir. Não estamos otimistas nem pessimistas”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Manchester City quer destaque do RB Leipzig

Mercado da bola: filho de Eto’o assina com novo clube na Europa

Especulado no Corinthians, Cavani é alvo de gigante europeu para 2022 e deve deixar o Manchester United

Juventus prepara oferta para Witsel do Borussia Dortmund

PUBLICIDADE

Futebol: Série B, Brasileirão Sub-20, Premier League e muito mais: agenda dos jogos de hoje (27)

Marca na Agenda! Confira 17 jogos que você não pode perder nesta semana

Mbappé critica Neymar, barca no Palmeiras, jogador morto, Neto x Daniel Alves: as notícias do fim de semana

Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022

PUBLICIDADE