Home Futebol Equador x Chile: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Equador x Chile: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Equador x Chile jogam em partida da sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo neste domingo (5)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O domingo chega com jogos da sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Um dos jogos é Equador x Chile, às 18h. Para quem quiser ver a partida, o Torcedores mostra como fazer para assisti-la AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Equador x Chile será exibida pelo SporTV 4. Com as diversas competições a serem exibidas no dia e simultaneamente, o canal da Globo terá um sinal extra para exibir os jogos das Eliminatórias deste final de semana.

Um vitória suada, mas que valeu para os esforços dos equatorianos na campanha de classificação para a Copa do Qatar. O 2 a 0 sobre o Paraguai mantiveram a equipe em terceiro lugar, com 12 pontos, e tentando entrar na briga pela liderança da tabela.

PUBLICIDADE

Méndez e Caicedo correm risco de novamente desfalcar o Equador no duelo contra o Chile, assim como não jogaram contra os paraguaios. No entanto, o restante do time deve ser mantido por Gustavo Alfaro e não deve sofrer grandes alterações.

Teve alguma polêmica, mas o Chile também fez jogo duro na derrota para o Brasil na última partida. O resultado manteve a equipe chilena distante da zona de classificação para a Copa do Mundo, com seis pontos e em sétimo lugar na tabela. A chance de reabilitar diante da grande sensação do torneio é um resultado praticamente obrigatório.

Vargas vem ocupando bem a vaga do lesionado Alexis Sánchez no ataque e deve jogar. Mas Martín Lasarte não deverás ter os suspensos Pulgar e Maripán para a partida deste domingo. O treinador não antecipou as mudanças na equipe para o jogo.

Confira as prováveis escalações de Equador x Chile

PUBLICIDADE

Equador

Galíndez; León, Arreaga e Torres; Castillo, Gaibor, Gruezo e Estupiñán; Enner Valencia, Mena e Estrada

Técnico: Gustavo Alfaro

Chile

PUBLICIDADE

Bravo; Isla, Paulo Díaz, Medel e Mena; Vidal, Áranguiz e Jiménez; Morales, Vargas e Palacios

Técnico: Martín Lasarte

LEIA TAMBÉM

Quem leva a melhor entre Neymar e Messi? Veja o retrospecto dos confrontos entre a dupla

PUBLICIDADE

Elenco rachado? Vestiário do PSG toma partido a favor de Navas e dificulta titularidade de Donnarumma

Após revelar câncer, Caio Ribeiro chora na Globo com apoio recebido e revela data da volta à TV

Narrador da Globo se manifesta após ter time do coração revelado por Vampeta: “Pode se tornar uma coisa perigosa”

TV Globo troca Casagrande por Caio Ribeiro para exibir Brasil x Argentina

PUBLICIDADE

CBF marca reunião para discutir retorno de torcida para estádios

Fora de forma? Neymar mostra físico em treino da Seleção

Flamengo processa clube paulista por ‘calote’ em venda de jogador