Home Futebol Ex-Corinthians faz gol contra bizarro na Série B; assista

Ex-Corinthians faz gol contra bizarro na Série B; assista

Jogador confirmou mais uma derrota de sua equipe com um lance bisonho que chamou a atenção

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro Yago, campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, marcou um gol contra bizarro na noite da última terça-feira (28) pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida de sua equipe, o Náutico, em casa, contra o CRB, Yago tentou cortar uma cobrança de lateral na área e, mesmo sozinho, sem adversários próximos cabeceou para sua própria meta.

PUBLICIDADE

Foi o terceiro gol do CRB sobre o Náutico, que decretou mais uma derrota do Timbu na Série B.

Assista ao lance:

PUBLICIDADE

O gol saiu justamente quando o Náutico buscar aa reação. O CRB abriu 2 a 0 no primeiro tempo com dois gols de Pablo Dyego, que marcou aos 16 e aos 27 minutos. Aos 13 da etapa final, Álvaro diminuiu para o Náutico. Porém, aos 22, o zagueiro marcou o bizarro gol contra e confirmou a derrota de seu time.

Yago
Revelado pela Portuguesa, mas contratado pelo Corinthians ainda na base, Yago fez parte do elenco profissional do Timão de 2013 ao início de 2017, com um empréstimo ao Bragantino em 2014, onde se destacou. Se tornou um dos queridinhos de Tite e disputou 16 jogos na campanha do título brasileiro de 2015. Em 2016 seguiu com sequência e fez mais de 40 jogos pela equipe, mas perdeu espaço no ano seguinte e passou a ser emprestado. Defendeu times como Ponte Preta, Botafogo e Goiás. Seu contrato terminou em 2020 e ele assinou neste ano com o Náutico em definitivo.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE