Home Futebol Fábio lamenta pontos perdidos pelo Cruzeiro: “Temos que correr atrás do que não fizemos no primeiro turno

Fábio lamenta pontos perdidos pelo Cruzeiro: “Temos que correr atrás do que não fizemos no primeiro turno

Raposa ficou no empate com o Operário e agora precisa vencer Vasco para manter meta imposta por Luxemburgo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Polêmicas com arbitragem à parte, o Cruzeiro não conseguiu a vitória sobre o Operário na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ficando no empate. Um resultado que vem atrapalhando os planos de Vanderlei Luxemburgo desde que chegou à Raposa.

PUBLICIDADE

A meta estipulada pelo treinador era de dez vitórias em 16 partidas, mas nas duas últimas partidas, venceu a Ponte Preta e empatou agora com o Fantasma, jogo que Luxa via com um dos que seu time teria que vencer para somar os pontos que julga necessários para tentar o G-4. Agora, neste domingo (19), terá que compensar tentando a vitória sobre o Vasco.

“Agora a gente tem que recuperar esse pontos fora de casa, buscar esses pontos e tentar aproveitar essa oportunidade já contra o Vasco”, disse o goleiro Fábio segundo o GE.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJNMGFBNEtrcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na avaliação do goleiro e do clube, a campanha cruzeirense no primeiro tempo é fator que tem deixado o time longe do G-4 da Série B. Os vários tropeços e derrotas na primeira parte da Série B deixaram o time até com risco de rebaixamento forte em parte da competição. Para Fábio, o time agora terá de correr atrás obrigatoriamente das vitórias que não conseguiu nesta parte final da Série B.

“Temos que correr atrás das coisas que não fizemos no primeiro turno. A equipe teve um aproveitamento bom diante dos adversários, das dificuldades que eles estão apresentando. Mas deixamos muitos pontos no primeiro turno, principalmente em casa. Agora, é hora de recuperar. Que a gente possa recuperar os pontos que a gente não conseguiu”, disse o ídolo do Cruzeiro.

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Mano Menezes é demitido de clube após somente cinco meses de trabalho

PUBLICIDADE

CBF define volta do público na Série B do Brasileirão

Cruzeiro terá novidades contra o Vasco; veja a provável escalação

Cruzeiro volta a Belo Horizonte, mas não mandará jogo contra CSA no Mineirão

21ª rodada do Brasileirão pode ter estreia de reforços importantes para Flamengo, São Paulo e Corinthians

PUBLICIDADE

Corinthians? Veja o que motivou Paulinho a rescindir com o Al-Ahli

Willian participou de 11 gols em sua primeira passagem pelo Corinthians

Mercado da bola: Flamengo recusa emprestar meia para clube da Série A