Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fábio lamenta pontos perdidos pelo Cruzeiro: “Temos que correr atrás do que não fizemos no primeiro turno

Raposa ficou no empate com o Operário e agora precisa vencer Vasco para manter meta imposta por Luxemburgo

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Polêmicas com arbitragem à parte, o Cruzeiro não conseguiu a vitória sobre o Operário na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ficando no empate. Um resultado que vem atrapalhando os planos de Vanderlei Luxemburgo desde que chegou à Raposa.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A meta estipulada pelo treinador era de dez vitórias em 16 partidas, mas nas duas últimas partidas, venceu a Ponte Preta e empatou agora com o Fantasma, jogo que Luxa via com um dos que seu time teria que vencer para somar os pontos que julga necessários para tentar o G-4. Agora, neste domingo (19), terá que compensar tentando a vitória sobre o Vasco.

“Agora a gente tem que recuperar esse pontos fora de casa, buscar esses pontos e tentar aproveitar essa oportunidade já contra o Vasco”, disse o goleiro Fábio segundo o GE.

Na avaliação do goleiro e do clube, a campanha cruzeirense no primeiro tempo é fator que tem deixado o time longe do G-4 da Série B. Os vários tropeços e derrotas na primeira parte da Série B deixaram o time até com risco de rebaixamento forte em parte da competição. Para Fábio, o time agora terá de correr atrás obrigatoriamente das vitórias que não conseguiu nesta parte final da Série B.

“Temos que correr atrás das coisas que não fizemos no primeiro turno. A equipe teve um aproveitamento bom diante dos adversários, das dificuldades que eles estão apresentando. Mas deixamos muitos pontos no primeiro turno, principalmente em casa. Agora, é hora de recuperar. Que a gente possa recuperar os pontos que a gente não conseguiu”, disse o ídolo do Cruzeiro.

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Mano Menezes é demitido de clube após somente cinco meses de trabalho

CBF define volta do público na Série B do Brasileirão

Cruzeiro terá novidades contra o Vasco; veja a provável escalação

Cruzeiro volta a Belo Horizonte, mas não mandará jogo contra CSA no Mineirão

21ª rodada do Brasileirão pode ter estreia de reforços importantes para Flamengo, São Paulo e Corinthians

Corinthians? Veja o que motivou Paulinho a rescindir com o Al-Ahli

Willian participou de 11 gols em sua primeira passagem pelo Corinthians

Mercado da bola: Flamengo recusa emprestar meia para clube da Série A

As melhores notícias de esportes, direto para você