Home Futebol Flamengo pode ter quatro reforços de peso contra o Palmeiras

Flamengo pode ter quatro reforços de peso contra o Palmeiras

Jogadores serão fundamentais para Renato Gaúcho

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo preparou uma logística para ter quatro jogadores cruciais para o esquema de Renato Gaúcho para encarar o Palmeiras no domingo (12), no Allianz Parque. Segundo o Globoesporte.com, o clube vai contar com os jogadores que estavam nas Eliminatórias.

PUBLICIDADE

Thiago Maia e Andreas Pereira podem formar dupla de volantes do Flamengo contra o Palmeiras

Os atletas que voltam e vão para o jogo são Gabigol e Everton Ribeiro, que estavam com o Brasil, Arrascaeta, que estava com o Uruguai, e Isla, que estava com o Chile. Todos foram titulares de suas seleções na quinta-feira (9), mas devem estar aptos para entrarem em campo contra o Palmeiras.

O primeiro a chegar será Isla, mas o chileno vai direto para São Paulo. O jogador chega ao país nesta sexta e vai dormir no hotel em que aguarda os companheiros. Ainda no sábado, Arrascaeta chega no mesmo local que Isla estará para encontrar o restante do elenco. Nos casos de Gabigol e Éverton Ribeiro, como ambos já estão no Brasil, vão pegar um voo direto ao Rio de Janeiro para se apresentarem no Ninho do Urubu e irem junto ao elenco para São Paulo.

PUBLICIDADE

Os quatro reforços serão fundamentais para o Flamengo, já que o time não vai contar com Filipe Luís e Diego, lesionados, e não deve ter o atacante Bruno Henrique, que está em fase final de recuperação de lesão na coxa. Quem também pode ficar de fora é Rodrigo Caio, que se recupera de um problema no joelho.

Leia também:

PUBLICIDADE

Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias

Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições

PUBLICIDADE

Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço com essa camisa”

Siga o autor

Instagram

PUBLICIDADE

Twitter