Home Mídia Esportiva Flamengo x Barcelona de Guayaquil: onde assistir à semifinal da Libertadores AO VIVO

Flamengo x Barcelona de Guayaquil: onde assistir à semifinal da Libertadores AO VIVO

Os dois times começam a decidir no Maracanã quem avança à grande final; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quarta (22), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo recebe o Barcelona de Guayaquil (EQU) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Para a partida que começa a decidir um dos finalistas da grande decisão, a prefeitura do Rio liberou 50% da capacidade total do estádio, ou seja, aproximadamente 35 mil espectadores que devem obedecer aos protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

O Rubro-Negro possui o melhor ataque da principal competição de clubes do continente somando 28 gols e 100% de aproveitamento a partir da fase de mata-mata, além do artilheiro da atual edição do torneio, Gabriel, o Gabigol, que balançou as redes dez vezes.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyNklaUTBFRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Contra os equatorianos, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Filipe Luís e De Arrascaeta, contundidos. Por outro lado, o zagueiro David Luiz pode fazer sua estreia. No Barcelona, o atacante Hoyos e o defensor Pedro Velasco não foram relacionados por tratamento de lesão.

Essa será a terceira oportunidade em que os dois clubes medem forças pela Copa Libertadores. Antes, entraram em campo pela fase de grupos na temporada de 2020, com dois triunfos do Flamengo: 2 x 1 em Guayaquil e depois 3 x 0 no Rio de Janeiro.

O uruguaio Andrés Cunha será o árbitro do primeiro confronto, auxiliado pelos compatriotas Richard Trinidad e Martín Soppi, mais Leodán González, também do Uruguai, que estará no comando do sistema de VAR (arbitragem de vídeo).

PUBLICIDADE

A segunda e decisiva partida está programada para acontecer na próxima quarta (29), no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, também conhecido por “Banco Pichincha”, no Equador. Quem passar enfrentará na decisão o vencedor de Palmeiras x Atlético-MG, o jogo da outra semifinal.

Flamengo x Barcelona de Guayaquil será transmitido ao vivo pelo FOX Sports, canal fechado que pertence ao Grupo Disney e detém os direitos de exibição da Copa Libertadores da América, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O duelo também terá transmissão ao vivo online pela plataforma de streaming Star+, que oferece acesso a jogos dos campeonatos europeus, Libertadores, Campeonato Argentino, Copa do Nordeste e MLS (Major League Soccer), entre outras competições, através do computador, celular, tablet, Smart TV e consoles de videogame.

Flamengo x Barcelona de Guayaquil

Jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores

Quando: Quarta-feira, 22 de setembro de 2021, às 21h30 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal FOX Sports e online na plataforma de streaming Star+

LEIA TAMBÉM

Flamengo deve ter David Luiz contra o Barcelona; veja provável escalação

David Luiz titular, surpresa sobre Daniel Alves, Globo e quatro na Seleção: veja as notícias do Flamengo de hoje (21)

Flamengo pode ter dois reforços de peso para jogo decisivo da Libertadores

Futuro incerto de time chinês pode abrir ‘brecha’ para volta de brasileiros

10 dicas para você arrancar bem na temporada do FIFA 22

Zico cita condição para o Flamengo contratar Daniel Alves

Especulado em Flamengo, Fluminense e outros clubes, Daniel Alves descarta aposentadoria: ‘Faltam algumas taças’

Rio de Janeiro oficializa candidatura para receber Mundial de Clubes