Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fluminense muda contra o São Paulo; veja a provável escalação

Em casa, Fluminense recebe o São Paulo na 20ª rodada do Brasileirão; veja o provável time titular

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao/Instagram

Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense encara o São Paulo, neste domingo (12) às 20h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Depois de vencer fora de casa, a Chapecoense, e ficar mais perto do G6, o Tricolor das Laranjeiras quer mais uma vitória.

Escalação do Fluminense contra o São Paulo

Neste momento, o Fluminense é o oitavo colocado com 25 pontos, mas com um jogo a mais que o time paulista, que hoje é o 15ª com 22. Em caso de vitória, o Tricolor das Laranjeiras ficaria ainda mais próximo do grupo formado pelos seis melhores até aqui.

Para a partida deste final de semana, Fred é a grande novidade na equipe titular. Diante da Chape, Marcão optou em preservar seu centroavante por conta da sequência pesada de jogos. Com isso, Bobadilla ficará como opção no banco de reservas.

Lucca, entregue ao departamento médico, deve dar lugar a Caio Paulista, mais cotado para ganhar a vaga. Arias, por outro lado, fica de fora. Como precisou resolver problemas particulares em seu país, não pôde treinar com os demais companheiros. Assim,  Luiz Henrique segue entre os titulares.

A provável escalação do Fluminense diante do São Paulo é a seguinte: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André; Martinelli e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Ficha técnica: Fluminense x São Paulo

Data: 12 de setembro de 2021

Horário: 20h30 de Brasília)

Local: Maracanã

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André; Martinelli e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Benítez (Gabriel Sara) e Reinaldo; Luciano (Pablo) e Rigoni.

LEIA TAMBÉM:

Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”