Home Futebol Fluminense x São Paulo AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV

Fluminense x São Paulo AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV

No Rio, Fluminense x São Paulo jogam pela 20ª rodada da Série A do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (12) Fluminense x São Paulo duelam às 20h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Fluminense x São Paulo ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Fluminense x São Paulo ao vivo terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Fluminense x São Paulo ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Depois de cumprir suspensão na rodada passada, Liziero está de volta e reforça o São Paulo. Outra novidade é a presença de Gabriel Neves, recém-contratado e que poderá fazer sua estreia. Por outro lado, Crespo acumula ainda alguns desfalques.

Arboleda, que ainda não está totalmente recuperado de uma lesão na coxa esquerda e, com isso, está fora. Por segurança, o clube quer guardar o equatoriano para o duelo decisivo da Copa do Brasil diante do Fortaleza, na semana que vem.

Jonathan Calleri é mais um que não viaja, já que ficou um longo tempo sem jogar e ainda busca a melhor condição física. Daniel Alves (afastado), Igor Vinicius (suspenso) e Marquinhos, William e Orejuela (lesionados) completam a lista de desfalques da equipe paulista.

No Fluminense, a grande novidade é o retorno de Fred. Poupado no meio de semana, o centroavante está confirmado entre os titulares. Com dores na coxa, Lucca é baixa. Caio Paulista deve ocupar a vaga.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Fluminense x São Paulo

Data: 12 de setembro de 2021

Horário: 20h30 de Brasília)

Local: Maracanã

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André; Martinelli e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

PUBLICIDADE

São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Benítez (Gabriel Sara) e Reinaldo; Luciano (Pablo) e Rigoni.

LEIA TAMBÉM:

Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”