Home Futebol Alô, Tite! Veja quem está brilhando e merece uma vaga na Seleção Brasileira

Alô, Tite! Veja quem está brilhando e merece uma vaga na Seleção Brasileira

Tite fará uma nova convocação para as Eliminatórias na próxima sexta-feira

Iuri Medeiros
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A Seleção Brasileira volta a campo em outubro para mais um combinado de jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O técnico Tite fará sua convocação na próxima sexta e alguns jogadores estão pedindo passagem para receber uma oportunidade com a Amarelinha. O Torcedores.com separou uma lista com 5 jogadores que vivem bom momento e devem estar no radar da comissão técnica para as partidas contra Venezuela, Colômbia e Uruguai.

1 – Bruno Henrique (Flamengo)

Bruno Henrique, como é habitual desde 2019, vive grande momento no Flamengo. O jogador vem sendo importante na equipe de Renato Gaúcho, tendo marcado 4 gols nos últimos 6 jogos, além de ter dado 2 assistências. Um pouco mais de 1 dia antes da convocação, o atacante fez os dois gols que garantiram a vitória do Rubro-Negro sobre o Barcelona-EQU, no Maracanã.

2 – Danilo (Palmeiras)

Com apenas 20 anos, Danilo já é um dos melhores jogadores do Palmeiras. Muito técnico, rápido e versátil dentro de campo, o atleta já é observado por Tite e sua comissão técnica. Para muitos, o Cria da Academia é o melhor volante do Brasileirão no momento, sendo que já foi importante na temporada passada.

PUBLICIDADE

3 – Allan (Atlético-MG)

Assim como Danilo, Allan tem muito recurso técnico com as bolas no pé. Além disso, o jogador ex-Fluminense tem uma leitura defensiva muito boa, sendo crucial na engrenagem do Atlético-MG de Cuca. O atleta acabou de fazer uma excelente partida contra o Palmeiras, na ida das semifinais da Libertadores.

4 – Luan Peres (Olympique de Marseille)

O zagueiro ex-Santos vem fazendo um ótimo início de temporada pelo Olympique de Marseille do técnico Jorge Sampaoli. Canhoto, de bom passe e velocidade, o atleta se destaca desde a temporada passada, quando chegou à final da Libertadores com o Peixe.

5 – Nathan Silva (Atlético-MG)

O zagueiro do Galo é um dos melhores defensores do Campeonato Brasileiro. Seguro nos embates físicos, Nathan Silva também garante uma saída de bola qualificada com seus passes progressivos. É titular absoluto com o técnico Cuca.

Leia também:

Gabigol, Deyverson e mais: confira os jogadores que mais perderam chances de gol no Brasileirão

PUBLICIDADE

Gabigol? Hulk? Veja como está a briga pela artilharia da Libertadores

Precisa de Daniel Alves? Marcos Rocha vive temporada ruim no Palmeiras; veja números

Paulinho no Corinthians: Veja como volante poderia atuar pelo Timão

Jornal europeu aponta ex-Flamengo como “novo Neymar” e ressalta: “Comparação inevitável”

PUBLICIDADE

Ídolo do São Paulo revela confusão do elenco com Daniel Alves: “Estava saturado”

Renato Gaúcho revela risco ao colocar titular do Flamengo: “Não era nem para ter jogado”

Daniel Alves no Athletico, Paulinho, Ceni, Tite e limpa no Grêmio: veja o que rolou no mercado