Home Futebol Com Dérbi no fim de semana, Gil admite ‘chateação’ mas confia no trabalho do Corinthians

Com Dérbi no fim de semana, Gil admite ‘chateação’ mas confia no trabalho do Corinthians

Em semana “livre” do Corinthians para treinos, o zagueiro deu entrevista à TV do clube e projetou o jogo de sábado (25), contra o Palmeiras

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

Com a rodada da Copa Libertadores acontecendo na terça e na quarta, Sylvinho e o Corinthians estão gozando de uma semana livre para treinos. Mas longe de ser tranquila: o time faz o dérbi paulista com o Palmeiras, no sábado, às 19h, na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Tendo o clássico em vista, o zagueiro Gil, titular absoluto da defesa corintiana, conversou com a TV Corinthians, em vídeo publicado na quarta-feira no YouTube. Ele falou sobre a importância da quantidade de treinos nas semana.

“Terminamos mais um dia, acho que o mais importante é saber das condições de trabalho que temos aqui e conseguir desempenhar nos jogos”, comentou o defensor.

PUBLICIDADE

Gil também repercutiu o atual momento da equipe, que empatou as últimas três partidas no Brasileirão — contra Juventude, Atlético-GO e América-MG , todos por 1 a 1 — e causou uma certa frustração entre torcedores e jogadores, dada a empolgação com as recentes e badaladas contratações do clube.

” Claro que a gente está muito chateado pelos últimos resultados, pelos empates, principalmente na nossa Arena, mas nesta semana é o terceiro dia que a gente está treinando junto para poder desempenhar nosso futebol em um clássico tão grande”, finalizou o zagueiro.

LEIA TAMBÉM

Milton Neves propõe aposta a Valdivia no Atlético-MG x Palmeiras; veja o que está em jogo

Sul-Americana: Artur brilha, Red Bull Bragantino bate o Libertad e sai na frente nas semis

PUBLICIDADE

Artur faz fila, cruza ‘com a mão’ e Ytalo faz golaço para o Red Bull Bragantino na Sul-Americana; veja o lance

Mercado da bola: Santos contrata zagueiro boliviano que estava no Palmeiras

Copa do Brasil: CBF define ordem dos mandos de campo das semis; confira quem decide em casa

Brasileirão: prêmio de Jogador do Mês disponibiliza alimentos para doação

PUBLICIDADE

Adriano Imperador cita força da torcida no Maracanã e se declara: “Flamengo para mim é tudo”

Velloso critica jogador do Palmeiras no duelo contra Atlético-MG pela Libertadores: “Não pegou na bola”