Home Futebol Mercado da bola: Boca Juniors disputa com o Flamengo a contratação de goleiro

Mercado da bola: Boca Juniors disputa com o Flamengo a contratação de goleiro

O goleiro Sergio Romero soma 96 jogos com a camisa da seleção da Argentina

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Sem clube desde que saiu do Manchester United, o goleiro Sergio Romero, de 34 anos, é alvo de grandes clubes do futebol sul-americano: Flamengo e Boca Juniors. A informação foi divulgada pelo jornalista Ekrem Konur.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista, o Boca Juniors conversa com Sergio Romero e Flamengo teria se reunido com o empresário do goleiro na semana passada e feito uma oferta formal.

Sergio Romero é visto pelo Flamengo como um possível substituto para o goleiro Diego Alves, que tem contrato até o fim desta temporada e ainda não foi renovado.

PUBLICIDADE

Com passagem pela seleção da Argentina, o goleiro foi atleta do Manchester United por seis temporadas. Sendo que na última ele não entrou em campo. Ao todo, Sergio Romero disputou 61 partidas pelo clube inglês.

O goleiro Sergio Romero soma 96 jogos com a camisa da seleção da Argentina, tendo disputados duas Copas do Mundo e três vezes a Copa América. Além disso, ele tem as conquistas de uma Olimpíada e de um Mundial Sub-20.

Revelado pelo Racing, da Argentina, o goleiro Sergio Romero também acumula passagens por: Az Alkmaar (Holanda), Sampdoria (Itália) e Monaco (França).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras “barra” saída de jovem para clube italiano; veja valores

Corinthians faz manobra para não compartilhar foto de Willian de verde

Willian aparece no BID e Corinthians poderá ter novidades para duelo contra o Juventude

Zagueiro do Galo ‘ignora’ o Corinthians na lista de favoritos no Brasileirão

PUBLICIDADE