Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio pega o Flamengo com time alternativo; veja provável escalação

No Rio, Grêmio tenta milagre por vaga na semifinal da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Grêmio

O Grêmio entra em campo logo mais em busca de uma missão quase impossível. No estádio do Maracanã, o Tricolor encara o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, em Porto Alegre, uma derrota acachapante por 4 a 0.

Escalação do Grêmio contra o Flamengo

Com foco total no Campeonato Brasileiro, o Grêmio deve ir a campo com uma equipe alternativa. Ainda na zona de rebaixamento, o Tricolor planeja preservar alguns titulares para manter a mesma pegada na Série A. No gol, por exemplo, Brenno deve ganhar nova oportunidade.

Além dele, Diogo Barbosa, Paulo Miranda, Fernando Henrique e Sarará são os demais que provavelmente serão acionados para pegar o Rubro-Negro. Villasanti e Fernando Henrique são as opções para o meio. Para o ataque, o trio deve ser formado por Campaz e Léo Pereira; Borja.

Para fazer história, o Tricolor necessita devolver o mesmo placar sofrido em casa, o que levaria a disputa para os pênaltis.

A provável escalação do Grêmio diante do Flamengo é a seguinte: Brenno; Sarará (Rafinha), Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti, Fernando Henrique, Jhonata Robert, Campaz e Léo Pereira; Borja.

Ficha técnica: Flamengo x Grêmio

Data: 14 de Setembro de 2021, quarta

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Maracanã

Flamengo

Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Pedro.
Técnico: Renato Portaluppi.

Grêmio

Brenno; Rafinha (Victor Ferraz), Rodrigues, Kannemann e Cortez (Guilherme Guedes); Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Borja e Ferreira.
Técnico: Felipão.

Arbitragem

Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. VAR: Adriano Milczvski (quarteto paranaense).

LEIA TAMBÉM:

Flamengo ficou perto de perder titular absoluto na última janela do mercado

Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira

CBF toma atitude em polêmica envolvendo duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias