Home Futebol Holanda x Turquia: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Holanda x Turquia: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Holanda x Turquia se enfrentam pela sexta rodada da Eliminatórias para a Copa nesta terça-feira (7)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A sexta rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 começa nesta terça-feira. Pela liderança do Grupo G, Holanda x Turquia jogam às 15h45 e o Torcedores mostra como assistir a esta partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

Holanda x Turquia será exibido na TV paga pelo Space e na Internet pelo Estádio TNT Sports. As duas plataformas da Warner tem a exclusividade dos direitos de transmissão dos jogos de qualificação da Europa para o Qatar-2022.

Com dez pontos ganhos, a Holanda ocupa a vice-liderança da chave e pode terminar a rodada no topo se conquistar a vitória em cima dos turcos. A chegada de Louis van Gaal ao comando da Laranja rendeu empate com a Noruega e goleada sobre Montenegro.

PUBLICIDADE

Poupado do jogo contra os montenegrinos, Van Dijk volta a ser titular nesta terça, com De Ligt indo para o banco de reservas. Algumas outras mudanças devem ser planejadas para o jogo, mas a intenção é de manter parte da base do time para encarar a Turquia.

A campanha da Turquia na Euro não foi a que o torcedor esperava, mas nas Eliminatórias, a equipe é líder isolada do grupo, com 11 pontos, e uma vitória manterá o time turco no topo da tabela. Os dois últimos jogos foram um tanto mais tranquilos, com empate com Montenegro e vitória sobre Gibraltar.

Karaman e Çalhanoglu, que entraram durante a última partida, devem ser as principais novidades que Senol Gunes está preparando para esta terça-feira. Ünder e Yokuslu também podem ganhar seu espaço contra a Holanda, sem notícias de grandes desfalques para o escrete turco.

Confira as prováveis escalações de Holanda x Turquia 

PUBLICIDADE

Holanda

Bijlow; Dumfries, De Vrij, Van Dijk e Malacia; De Jong, Wijnaldlum e Klaassen; Gakpo, Berghuis e Depay

Técnico: Louis van Gaal

Turquia

PUBLICIDADE

Bayindir; Celik, Ayhan, Demiral e Müldür; Ünder, Yokuslu, Yazici, Çalhanoglu e Karaman; Yilmaz

Técnico: Senol Günes

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Pogba deve deixar Manchester United e desperta interesse de PSG e Real Madrid

Brasil x Argentina tem histórico recente de jogos suspensos; relembre a história

Barcelona não terá Agüero e Dembelé de volta antes de novembro

Eliminatórias: Neymar lidera na participação de gols; veja lista dos melhores sul-americanos

PUBLICIDADE

Santos abre conversas com dois técnicos para substituir Diniz

Corinthians faz acordo milionário de dívida com campeão pelo clube

Quando deve acontecer o Brasil x Argentina interrompido pela Anvisa?

Gabigol e Neymar se divertem com pedido de Amaral; assista

PUBLICIDADE