Home Outros Esportes Houston Texans x Carolina Panthers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Houston Texans x Carolina Panthers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Houston Texans e Carolina Panthers vão se enfrentar na semana 3 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Houston Texans enfrenta o Carolina Panthers, às 21h20 de amanhã (23/9), pela semana 3 da NFL. Dois times em momentos muito diferentes vão abrir a rodada do futebol americano. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Houston Texans para a partida?

Como se não bastasse a derrota na semana 2, os Texans também vão sem o seu Quarterback titular nas próximas rodadas. Tyrod Taylor estava quase perfeito no duelo contra o Cleveland Browns, com 10 de 11 passes completados, 125 jardas aéreas e dois touchdowns totais. Entretanto, Taylor não voltou para o campo após o intervalo após o primeiro tempo por causa de uma lesão no posterior da coxa. Nesta terça-feira (21), o QB dos Texans foi colocado na lista de contundidos e perderá no mínimo três partidas. Sendo assim, Davis Mills, selecionado na terceira rodada do Draft deste ano, fará o seu primeiro jogo como titular.

Não apenas o ataque tem problemas, mas também a defesa do Houston será uma incógnita para o jogo. Isso porque, apesar de estar na média da liga considerando as últimas semanas, cedeu 355 jardas para os Browns. Além disso, o time do Cleveland conquistou 6,2 jardas por jogada, que é um número alto. Contudo, nem tudo são notícias ruins para os donos da casa. O Safety Justin Reid tem duas interceptações na temporada, uma em cada jogo, mas preocupa, pois não participou do treino de terça e de quarta-fei, com uma lesão no joelho.

PUBLICIDADE

Como vem o Carolina Panthers para a partida?

Talvez provavelmente, não era muito esperado que o Carolina Panthers começaria a temporada com duas vitórias seguidas. Aliás, é provável que o triunfo por 28 a 7 sobre o New Orleans Saints, principalmente após os rivais de divisão terem cedido apenas três pontos para o Green Bay Packers, não tenha sido conjecturado pelos fãs de NFL.

O Quarterback Sam Darnold fez o seu quinto jogo com mais de 300 jardas passadas na carreira contra os Saints. Além disso, lançou para dois touchdowns e uma interceptação. Christian McCaffrey, Running Back, teve bastante volume, somando 137 jardas de scrimmage e um touchdown terrestre. Defensivamente, os Panthers tiveram um desempenho praticamente perfeito. Em primeiro lugar, permitiram que os Saints avançassem apenas 128 jardas totais. Em segundo lugar, limitaram o Running Back Alvin Kamara a apenas cinco jardas terrestres em oito carregadas. E, por fim, interceptaram Jameis Winston duas vezes, ao passo que não cederam nenhum touchdown ao QB.

Onde assistir ao jogo entre Houston Texans x Carolina Panthers

A partida entre Houston Texans x Carolina Panthers acontece amanhã, às 21h20. E você pode assistir ao vivo na TV pela ESPN e por streaming, no Star+, e NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NFL: O que esperar do Thursday Night Football entre Texans e Panthers?

O que esperar do Carolina Panthers para a temporada 2021 da NFL

NFL: Confira o top 10 nas estatísticas após a semana 2

NFL: Confira o boletim de lesões após a semana 2

PUBLICIDADE

Copa do Brasil: CBF define ordem dos mandos de campo das semis; confira quem decide em casa

Brasileirão: prêmio de Jogador do Mês disponibiliza alimentos para doação

Adriano Imperador cita força da torcida no Maracanã e se declara: “Flamengo para mim é tudo”

Velloso critica jogador do Palmeiras no duelo contra Atlético-MG pela Libertadores: “Não pegou na bola”

PUBLICIDADE