Home Futebol “Pacto” de sul-americanos gera insatisfação e estrela pode deixar o PSG

“Pacto” de sul-americanos gera insatisfação e estrela pode deixar o PSG

Preferência de astros tem chances de resultar em saída no PSG

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “Corriere dello Sport“, Donnarumma não está feliz com sua situação no PSG. Isso porque o goleiro ainda não assumiu a posição de titular no time, tarefa que não vai ser nada fácil. Desde que chegou ao clube, o italiano soma sete partidas no banco e apenas dois jogos iniciando como detentor da baliza, algo que vem gerando desconforto.

PUBLICIDADE

Atualmente, Keylor Navas segue tendo oportunidades e possui o apoio dos sul-americanos do elenco. Isso porque Di María, Paredes, Marquinhos, Neymar e Messi veem com bons olhos a manutenção do costa-riquenho entre os titulares, cenário que pode ser crucial para uma possível saída de Donnarumma.

No PSG os sul-americanos estão muito unidos. Di María, Paredes, Marquinhos, Neymar e Messi apoiam o costarriquenho Navas, de 34 anos”, afirmou o diário.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhS05CakdGMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Sendo assim, com Donnarrumma insatisfeito, a Juventus tem chances de ser o destino do goleiro em 2022. Rechaçando ser um “reserva de luxo” na próxima temporada, o atleta de 22 anos analisaria uma transferência para a Juventus, que já esteve de olho em sua contratação, mas não prosseguiu com o interesse. Porém, por conta das falhas de Szczesny, um concorrente de peso chegaria para acirrar a disputa no elenco.

Agora, Donnarumma deve buscar reverter o cenário. Recentemente, o atleta deixou claro que não veio para o PSG com intenção de ser reserva, indicando que não irá aceitar ser um mero suplente de Navas, que tem vínculo até 2024 e pode seguir como titular.

“Vim a Paris para jogar. O PSG me procurou e me quis. E eu queria o PSG, a competição não me assusta, o Navas é um grande goleiro, mas estou aqui para jogar, a competição é boa para nós dois e nos faz crescer muito”, disse ao “Canal +”.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Demissão de técnico, Libertadores, Cristiano Ronaldo caindo em golpe, Neymar no Flamengo, substituto de Tite e mais: Tudo o que rolou na semana

PSG de Messi, Mbappé e Neymar lidera ranking de redes sociais no mundo; Barcelona e Manchester United fecham top-3

Treinador do PSG vê exagero em críticas a Neymar e defende: “estou muito satisfeito”

Gabigol “convida” Neymar para o Flamengo e o craque do PSG responde

PUBLICIDADE

Cabem no seu time? Veja a situação dos 5 brasileiros que podem deixar clube chinês em crise financeira

Jogos de hoje (24): Brasileirão Série B, final de Estadual, futebol de base e internacional; agenda do dia

Governador de São Paulo libera torcidas nos estádios a partir de outubro

Ex-Flamengo é o primeiro ‘reforço’ do Palmeiras para 2022

PUBLICIDADE