O Internacional prepara toda a organização do clube para a retomada do público no estádio. E para isso, os primeiros passos já foram divulgados aos colorados interessados. Uma das exigências será a apresentação da Carteira Nacional de Vacinação. Ou seja, será necessário ter o ciclo vacinal contra o coronavírus completo para assistir aos jogos na arquibancada.
Dessa forma, estando cadastrado, é provável que o sócio esteja apto para adquirir ingresso e fazer check-in sem precisar apresentar documentação sanitária na hora de ingressar no Beira-Rio. Porém, a direção deixa claro que novas medidas poderão ser adotadas dependendo das autoridades responsáveis. No Rio Grande do Sul, o Governo ainda não estabeleceu data para a volta do público nas praças esportivas.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzbDVSaU55byIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O Internacional já tem um planejamento para o retorno do público. Os cenários traçados pela diretoria abordam possibilidades de 10%, 25%, 50% e 100% da capacidade. O clube está estudando os cenários onde já houve a retomada de público para aprender com os erros e os acertos. Por exemplo, Belo Horizonte. As falhas apresentadas por lá estão sendo analisadas pela administração colorada.
LEIA TAMBÉM:
Chegada de reforços, crise e definições importantes; as principais notícias de agosto do Grêmio
Grêmio: Quem ainda pode chegar? Quem pode sair?
Craque do Grêmio coloca casa à venda por R$25 milhões; Veja fotos da mansão
NFL: Malcolm Butler, dos Cardinals, está considerando se aposentar por questões pessoais

