Home Futebol Internacional terá que pagar valor milionário se quiser manter estrangeiro no elenco; veja valores

Internacional terá que pagar valor milionário se quiser manter estrangeiro no elenco; veja valores

O Internacional conseguiu por empréstimo o lateral-direito Saravia e deve desembolsar uma quantia milionária para mantê-lo

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Internacional terá muita dificuldade para manter o lateral Saravia em seu elenco para 2022. Segundo o site Uol, para que o lateral permaneça no Beira-Rio, o Inter terá que desembolsar uma quantia de aproximadamente R$49 milhões de reais para exercer a opção de compra junto ao Porto.

PUBLICIDADE

Entretanto, o Inter vem passando por uma grande reestruturação financeira, tendo inclusive ‘enxugado’ a folha salarial da equipe, chegando a demitir funcionários. Como alternativa, o Inter pode tentar usar os direitos do lateral Léo Borges e do meia Peglow, que estão cedidos ao clube português.

Saravia chegou ao Colorado por empréstimo vindo do Porto, e seu contrato acaba no final de 2021. O atleta, que chegou a se destacar no começo da temporada, vem se recuperando de lesões e tem seu futuro incerto no Colorado.

PUBLICIDADE

Kaique Rocha exalta chegada ao Internacional: “não pensei duas vezes”

O Internacional entra em campo nesta segunda (13) para enfrentar fora de casa o Sport Recife, às 20h30, finalizando a 20º rodada do Brasileirão Série A. O Colorado atualmente ocupa a 12ª colocação com 23 pontos ganhos. Em sua última partida, empate por 0 a 0 com o Atlético-GO.

VEJA MAIS:

Diretoria do Palmeiras provocou delegação do Flamengo no vestiário do Allianz Parque

Anvisa alerta sobre situação de Willian e pede punição contra jogador do Flamengo

Internacional terá seis desfalques contra o Sport; veja as ausências

PUBLICIDADE

Exagero? Edílson é contestado por cravar que clube deve garantir, no mínimo, vaga na Libertadores nesta temporada: “o futebol tá louco”

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web

Flamengo anuncia contratação do zagueiro David Luiz

Internacional terá novidades contra o Sport; veja a provável escalação

PUBLICIDADE