Home Outros Esportes Joey Gallo não esconde choro ao ser trocado pelo Texas Rangers rumo ao New York Yankees: “Não foi uma coisa fácil”

Joey Gallo não esconde choro ao ser trocado pelo Texas Rangers rumo ao New York Yankees: “Não foi uma coisa fácil”

Selecionado no Draft NFL 2012, Joey Gallo estreou em 2015 pelo Texas Rangers, onde ficou até julho de 2021, envolvido em uma troca

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Sair de uma equipe na qual se ficou muito tempo pode ser traumático. Tal situação aconteceu com o outfielder Joey Gallo durante a temporada 2021 da Major League Baseball (MLB). Selecionado no Draft MLB 2012 pelo Texas Rangers, ele passou a jogar na principal liga do esporte em 2015. Em julho, entretanto, ele foi trocado e passou a atuar no New York Yankees. Em entrevista à MLB.com, ele falou sobre a sensação.

PUBLICIDADE

O atleta não negou que essa ainda é uma situação que mexe com ele. “Foi emocionante, com certeza. Ainda é emocionante. Eu estava verificando minhas coisas e chorei muito. Essa foi minha casa por dez anos, penso muito sobre isso”, destacou Joey Gallo.

Vida nova no Yankees

A transição para a Big Apple, de acordo com o próprio Joey Gallo, ainda não está completa. “Ainda estou me acostumando a apenas morar aqui, estar com uma nova organização e tudo mais. Os Yankees tornaram a transição o mais fácil possível para mim. Estou muito grato por isso. Mas, como eu disse, passei minha vida inteira no Texas desde os 18 anos. Não foi uma coisa fácil para mim”, pontuou.

PUBLICIDADE

A mudança, entretanto, não tirou o gosto de Joey Gallo de entrar em campo. “Gosto de jogar aqui, mas é um mercado diferente do Texas, com certeza. Eles querem que você ganhe, ganhe e ganhe. As pressões e as expectativas são altas, mas é emocionante”, comentou.

Ainda com atuações pouco convincentes, Joey Gallo não deixou de falar sobre a pressão de atuar no maior campeão da World Series. “Ninguém fica animado para ser vaiado, mas faz parte disso. No Texas, você não é vaiado assim. Mas quando estamos vencendo jogos em New York, é incrível e não há sentimento melhor”, finalizou.

LEIA MAIS

Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio

Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria

PUBLICIDADE

Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador