Após criticar o tratamento da Anvisa com Andreas Pereira, já que o órgão não impediu o meia de entrar em campo contra o Palmeiras, Chico Lang fez um comentário polêmico. Isso porque o jornalista citou que o Comando Vermelho, organização criminosa, teria envolvimento nos bastidores do Flamengo, mas não citou provas. Sendo assim, o comentário acabou repercutindo bastante.
“O Flamengo tem privilégios e mais privilégios dentro da CBF, órgãos governamentais e dizem até que o Comando Vermelho ajuda lá. Sei lá se é verdade, mas é assim. Tudo pode no Flamengo”, expressou.
“Dizem até que o Comando Vermelho ajuda lá!”
– Chico Lang
Processa esse sujeito, @roddunshee. pic.twitter.com/sfoxRikOaa
— Flamengariano ?? (@flamengariano) September 12, 2021
PEDIDO DE DESCULPAS
Dessa forma, Chico Lang, em novo pronunciamento, pediu desculpas. Admitindo que se equivocou em suas palavras, o jornalista afirmou que agiu por impulso e pediu compreensão, tendo em vista que agiu no calor do momento.
“Eu reconheço que houve um discurso em que passei um pouco da medida. Não tenho relação nenhuma com nenhum dirigente do Flamengo, foi mais no impulso. Não queria me dirigir à Nação Rubro-Negra, e sim à Anvisa, por ter punido o Willian e não ter punido o Andreas. E acabou sobrando uma inverdade. Eu quero pedir desculpas para a diretoria do Flamengo, quero também me retratar diante da Nação Rubro-Negra. Me responsabilizo, fui infeliz no que falei. Espero que vocês compreendam”, disse.
Chico Lang, comentarista da TV Gazeta, pediu desculpas para a torcida e para a diretoria do Flamengo.
“Eu não sou contra a Nação Rubro-Negra. Pelo contrário, eu admiro o , e se eu fosse carioca, talvez eu torcesse para o Flamengo.”
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) September 13, 2021
Sem mencionar o nome do profissional, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico, indicou que o Flamengo iria acionar a Justiça. Mesmo com o pedido de desculpas, Chico Lang tem chances de ser notificado por conta do comentário.
“Tenho sido avisado de alusões criminosas em face do Flamengo. Não vamos perder tempo mencionando pessoas insignificantes. Vamos logo meter a flecha no bambu“, escreveu o dirigente.
Tenho sido avisado de alusões criminosas em face do. Não vamos perder tempo mencionando pessoas insignificantes. Vamos logo meter a flecha no bambu. SRN! ?⚫?⚫*
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) September 12, 2021
LEIA TAMBÉM

