Home Mídia Esportiva Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers vão se enfrentar na semana 3 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Kansas City Chiefs enfrenta o Los Angeles Chargers, às 14h de amanhã, domingo (26), pela semana 3 da NFL. Os dois rivais da AFC Oeste precisam se reabilitar para não deixar o Las Vegas Raiders com vantagem na divisão. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Kansas City Chiefs para a partida?

Vários tabus dos Chiefs foram quebrados no último Sunday Night Football, contra os Ravens. Em primeiro lugar, aconteceram a primeira derrota e a primeira interceptação do Quarterback Patrick Mahomes no mês de setembro. Além disso, foi a primeira vitória de Lamar Jackson sobre Mahomes depois de três jogos. Embora tenha perdido o confronto, Patrick Mahomes teve mais uma ótima atuação, com 24 passes completados de 31 tentados, 343 jardas passadas e três touchdowns. O Tight End Travis Kelce supriu bem o sumiço do Wide Receiver Tyreek Hill no duelo, com sete recepções, 109 jardas e um touchdown. Assim como Hill, o Running Back Clyde-Edwards Helaire também ficou devendo, conseguindo apenas 46 jardas corridas e um fumble sofrido. Defensivamente, os Chiefs jogaram muito abaixo, pois o Baltimore conquistou 481 jardas totais, sendo incríveis 251 por terra.

Como vem o Los Angeles Chargers para a partida?

Os Chargers perderam para os Cowboys no último segundo, no field goal convertido por Greg Zuerlein. Contudo, alguns fatores podem ser considerados preocupantes. Por exemplo: Justin Herbert, Quarterback, arremessou mais interceptações (duas) do que touchdowns (um), apesar de ter passado para mais de 300 jardas. Ao passo que a defesa contra o passe foi bem, permitindo apenas 237 jardas e uma interceptação para Dak Prescott, o front-seven não foi muito eficiente. O time de LA somou 180 jardas somadas dos Running Backs Ezekiel Elliott e Tony Pollard. Não apenas de notícias ruins vive o LA Chargers. A dupla de Wide Receivers Keenan Allen e Mike Williams teve 199 jardas recebidas somadas, 11 recepções e um touchdown, de Williams.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers

A partida entre Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers acontece amanhã, às 14h. E você pode assistir ao vivo na TV, pela Fox Sports 2, e no NFL Game Pass

LEIA TAMBÉM

New England Patriots x New Orleans Saints: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

NFL: Ravens viram no final e Lamar Jackson conquista primeira vitória sobre Patrick Mahomes

PUBLICIDADE

O que esperar do Los Angeles Chargers na temporada da NFL 2021?

NFL: Confira o top 10 nas estatísticas após a semana 2

Corinthians define a saída de atacante para clube da Série A

Mercado da Bola: Meia do Atlético-MG é alvo do futebol americano

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Santos fecha contratação de primeiro reforço para 2022

Casagrande faz comparação e dispara contra Seleção de Tite: “não significará nada”