Home Outros Esportes New England Patriots x New Orleans Saints: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

New England Patriots x New Orleans Saints: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

New England Patriots e New Orleans Saints vão se enfrentar na semana 3 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O New England Patriots enfrenta o New Orleans Saints, às 14h de amanhã, domingo (26), pela semana 3 da NFL. Os dois times se encaram após desempenhos bem diferentes na rodada passada. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o New England Patriots para a partida?

Os Patriots se recuperaram com louvor da derrota sofrida na semana 1, para os Dolphins. No duelo contra o New York Jets, a defesa patriota interceptou o Quarterback segunda escolha geral do Draft de 2021, Zach Wilson, quatro vezes e cedeu apenas seis pontos. Além disso, Wilson sofreu quatro sacks da defesa do New England. Por sua vez, o ataque conquistou apenas 260 jardas, com o Quarterback novato Mac Jones, 15ª pick do recrutamento deste ano, passando para 186. Entretanto, o Running Back Damien Harris, com 16 carregadas para 62 jardas e um touchdown foi o principal jogador ofensivo

Como vem o New Orleans Saints para a partida?

Qual Saints entrará em campo contra os Patriots: o da semana 1 ou da semana 2? Logo após impor 38 a 3 sobre nada mais, nada menos que o Green Bay Packers, o time da Louisiana sucumbiu para os rivais de divisão, Panthers, perdendo por 26 a 7. O Quarterback Jameis Winston, que anteriormente tinha lançado cinco touchdowns, não passou para nenhum, ao passo que teve duas interceptações. Alvin Kamara, inegavelmente a melhor peça do time no ataque, conquistou apenas cinco jardas terrestres em oito tentativas. Enquanto isso, a defesa permitiu só 89 jardas corridas, com o Linebacker Demario Davis dando 12 tackles combinados. Mas, apesar da interceptação de Malcolm Roach, a secundária cedeu 305 jardas para Sam Darnold e dois touchdowns aéreos.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre New England Patriots x New Orleans Saints

A partida entre New England Patriots x New Orleans Saints acontece amanhã, às 14h. E você pode assistir ao vivo na TV, pela ESPN, e por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

O que esperar do New England Patriots para a temporada 2021 da NFL?

O que esperar do New Orleans Saints para a temporada 2021 da NFL

PUBLICIDADE

Cinco times que podem surpreender nessa temporada da NFL

Teto do Caesars Superdome tem incêndio durante limpeza; funcionário sofre queimaduras leves

Corinthians define a saída de atacante para clube da Série A

Mercado da Bola: Meia do Atlético-MG é alvo do futebol americano

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Santos fecha contratação de primeiro reforço para 2022

Casagrande faz comparação e dispara contra Seleção de Tite: “não significará nada”