Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lateral do Palmeiras revela drama familiar: “A dor da perda de um filho é gigantesca”

Nesta temporada, o lateral Victor Luís soma 28 partidas e um gol marcado com a camisa do Palmeiras

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Revelado nas categorias de base, Victor Luís completa em 2021 a marca de 17 anos como jogador do Palmeiras. Mas, um drama família faz o lateral ter um ano difícil. Em entrevista à TV Palmeiras, canal oficial do clube no Youtube, o defensor revelou que a esposa teve uma gravidez interrompida há cinco meses.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Esse ano vem sendo muito marcante para mim, porque tive momentos difíceis e acabamos perdendo um filho. É muito difícil falar. Às vezes, a cabeça não está legal, mas pedimos ajuda a Deus e aos companheiros, que nos ajudam bastante a superar os momentos difíceis”, revelou o lateral-esquerdo, à TV Palmeiras, que vem recebendo bastante apoio dos companheiros de clube.

“A dor da perda de um filho é gigantesca. Então, a gente procura vir pra cá para tentar distrair, fazer o nosso melhor, evoluir e os companheiros sempre abraçando, dando ajuda. Isso, com certeza, está me fortalecendo como pessoa”, disse ainda Victor Luís.

O camisa 26 retornou ao Palmeiras neste ano, após empréstimo ao Botafogo na temporada passada. Neste retornou, o lateral soma um total de 28 jogos e marcou um gol, este, contra o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista.

“Nada supera o trabalho. Muitas vezes, nos momentos em que eu me pegava fraco com as coisas de fora, me fortalecia na família. Minha esposa foi uma guerreira. Pude treinar, trabalhar. Sinto ainda o frio na barriga a cada dia e é muito gratificante trabalhar no Palmeiras”, finalizou Victor Luís.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras “barra” saída de Gabriel Menino para clube da Itália; veja os valores

Corinthians faz manobra para não compartilhar foto de Willian de verde

Willian aparece no BID e Timão poderá ter novidades para o duelo contra o Juventude

Zagueiro do Galo ‘ignora’ o Corinthians na lista de favoritos no Campeonato Brasileiro

As melhores notícias de esportes, direto para você