Home Futebol Libertadores: Atlético-MG tem três titulares pendurados contra o Palmeiras; confira

Libertadores: Atlético-MG tem três titulares pendurados contra o Palmeiras; confira

Atlético tem pendurados na defesa, meio e ataque contra o Palmeiras

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Logo mais às 21h30, Atlético x Palmeiras decidem uma vaga na grande decisão da Libertadores da América. A partida acontece no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Sonhando com a classificação, o Galo precisa ficar atento aos pendurados com o segundo amarelo.

PUBLICIDADE

Hulk, principal jogador do Atlético na temporada, possui dois amarelos. Caso seja advertido e o Galo avance, o atacante estaria fora da grande decisão. Vale lembrar que a final ocorre em jogo único. Na mesma situação estão outros dois titulares alvinegros.

O zagueiro Nathan Silva, destaque na defesa ao lado de Alonso, e o meia Zaracho estão também com dois amarelos.

PUBLICIDADE

No confronto de ida, empate em 0 a 0. Para chegar a final da Libertadores, o Galo necessita apenas de uma vitória simples. Igualdade com gols favorece o Palmeiras. Caso o placar zerado se repita, a decisão será nas cobranças de pênalti.

Dúvidas na escalação

Os atacantes Keno (virose), Savarino (em transição após se recuperar de lesão na coxa direita) e Diego Costa (incômodo na coxa esquerda) são dúvida. Cuca optou por não divulgar a lista de relacionados e aumenta o mistério para o embate de hoje.

Ficha técnica: Atlético x Palmeiras

Data: 28 de Setembro de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Wilmar Roldán-COL
Assistentes: Alexander Guzmán-COL e John Leon-COL
VAR: Andrés Cunha-URU

Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Eduardo Vargas)

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Luiz Adriano.

LEIA TAMBÉM: