Home Futebol Libertadores: Mídia equatoriana acredita em virada do Barcelona-EQU contra o Flamengo

Libertadores: Mídia equatoriana acredita em virada do Barcelona-EQU contra o Flamengo

Mesmo com vitória do Flamengo, Barcelona-EQU acredita na virada e consequente avanço para as finais da Copa Libertadores

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A derrota do Barcelona-EQU para o Flamengo por 2 a 0 no Maracanã, pela semifinal da Libertadores, não machucou o orgulho dos equatorianos. De acordo com a imprensa do país vizinho, ainda é possível sonhar com uma reversão do placar no jogo de volta marcado para a próxima semana.

PUBLICIDADE

O jornal “Expresso”, por exemplo, tratou o placar como ruim, mas contornável dentro de campo: “Barcelona cai no Maracanã, mas ainda há esperança na volta. É um resultado adverso, mas não irreversível. A equipe de Bustos começa esta série com o pé esquerdo. O Barcelona mostrou ao longo da Copa que não se pode dar como morto”.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVSVdZTVFreSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Os portais “El Universo” e “El Comercio” salientaram a capacidade ofensiva do Flamengo jogando próximo dos seus torcedores. Contudo, deixaram claro que os equatorianos tiveram uma boa postura durante boa parte do confronto. “Até a abertura no placar, o BSC fez um bom jogo e gerou várias opções de gols, mas os cariocas foram mais efetivos e converteram quando encontraram a zaga canária mal postada”.

Com a vantagem de dois gols, o Flamengo encara o Barcelona-EQU no estádio Banco Pichincha, na próxima quarta-feira, às 21h30. O time do técnico Renato Gaúcho poderá perder por um gol de diferença que ainda assim levam a classificação para casa.

LEIA TAMBÉM:

Quanto Internacional e Fluminense ofereceram por Daniel Alves? Veja valores

Mãe de Cristiano Ronaldo diz que neto é melhor que o pai

PUBLICIDADE

Auxiliar do Internacional pede para jogador tomar cartão e ser suspenso

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

David Luiz valoriza estreia pelo Flamengo: “Eu sou um privilegiado”

Livre no mercado, Thiago Neves foi oferecido e rejeitado pelo Vasco

Lesão de Diego Costa no Atlético-MG repercute em jornal na Espanha

PUBLICIDADE

Barcelona-EQU, Sul-Americana, Série B e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (23) | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes