Home Futebol Manchester City x Southampton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester City x Southampton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester City x Southampton se enfrentam pela quinta rodada da Premier League às 11h deste sábado (18)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O sábado tem várias partidas válidas pela quinta rodada da Premier League. Uma delas, Manchester City x Southampton, às 11h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Manchester City x Southampton será visto de forma exclusiva no Star+. A plataforma de streaming da Disney, recém-lançada, terá o esporte e a Premier League como atração e vários jogos exclusivos só para assinantes.

Depois da estreia com derrota, o Manchester City vai mostrando o porquê de ser o atual campeão inglês, com três vitórias seguidas. E ainda mais com a grande e goleadora estreia dos Citizens na Champions League, vencendo o RB Leipzig por 6 a 3.

PUBLICIDADE

Depois de alguns atritos com a torcida, Pep Guardiola não terá Laporte e Stokes para este sábado, com isso optará pela permanência de Aké na zaga ao lado de Rúben Dias. Gündogan deve ganhar chance de jogar, assim como Gabriel Jesus. Assim, Foden e Mahrez vão para o banco.

São três pontos para o Southampton nestas quatro primeiras rodadas da Premier League, todos eles vindos de empates. Em busca da primeira vitória na competição, os Saints encaram a missão de tentar atrapalhar as chances do Manchester City.

Sem Walcott e Armstrong, Ralph Hasenhüttl poderia contar com a volta de Smallbone, mas este ainda não deverá ter condições de entrar em campo contra o City. Por outro lado, Long está de volta após se recuperar da Covid-19 e deve ter chance no banco.

Confira as prováveis escalações de Manchester City x Southampton

PUBLICIDADE

Manchester City

Ederson; Walker, Rúben Dias, Aké e João Cancelo; De Bruyne, Rodri e Gündogan; Ferran Torres, Gabriel Jesus e Grealish

Técnico: Pep Guardiola

Southampton

PUBLICIDADE

McCarthy; Livramento, Stephens, Salisu e Perraud; Ward-Prowse, Oriol Romeu e Elyonoussi; Redmond, Armstrong e Djenepo

Técnico: Ralph Hasenhüttl

LEIA TAMBÉM

Tem espaço para o Daniel Alves? Confira quem são os laterais que ‘disputam’ posição com o jogador no Brasileirão

PUBLICIDADE

Jogador do Manchester City revela que pai morreu poucos minutos depois que ele marcou na Champions League

Cenário aponta Real Madrid como possível destino para Haaland

Guardiola ameaça deixar Manchester City após polêmica com torcida

Vasco e Cruzeiro seguem com chances baixas de acesso na Série B

PUBLICIDADE

Saída de Caboclo da CBF pode impulsionar troca de Tite por Renato Gaúcho

Veja uma seleção para valorizar na 21ª rodada do Cartola no Brasileirão

Copa do Brasil: confira a lista dos times que mais chegaram nas semis na última década