Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marcos Braz faz nova publicação enigmática após Flamengo fechar com David Luiz e agita torcedores

Fla investiu pesado para viabilizar reforços ao técnico Renato Gaúcho na sequência da temporada

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter @cidovieira90.

Crédito: Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo

Após muitas especulações, rumores e tratativas, o Flamengo enfim acertou a contratação do zagueiro David Luiz na última sexta-feira (10). Embora ainda não tenha a assinatura e oficialização por parte do time da Gávea, a diretoria aparou as últimas arestas e fechou o negócio com o experiente atleta.

Após o encontro que selou o aquisição, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, utilizou suas redes sociais para fazer uma publicação enigmática, sinalizando um desfecho positivo nas tratativas.

Na sua conta oficial no Twitter, o dirigente do Flamengo escreveu apenas um ponto final, dando a entender que a negociação havia sido fechada, levando os torcedores do time carioca à loucura. Até o fechamento desta matéria, a simples postagem contava com mais de 50 mil curtidas, e 7 mil compartilhamentos.

David Luiz acertou vínculo com o Flamengo até o final de dezembro, e deve ser apresentado nos próximos dias. O zagueiro de 34 anos chegou a ser cotado em outras equipes do cenário nacional, como Corinthians e Atlético-MG, além de ter um possível retorno ao Benfica especulado.

Mesmo diante das dificuldades nas negociações, o Flamengo se mostrou otimista, e tratou o assunto com cautela, entrando de vez na luta pelo atleta após o fechamento da janela de transferências no Velho Continente.

LEIA TAMBÉM:

No Flamengo? Jornalista afirma que contrataria Daniel Alves se fosse dirigente: ‘Tem tudo que ele precisa’

Daniel Alves tomou atitude drástica em seus últimos instantes no São Paulo e irritou diretoria

Palmeiras ou Flamengo? Quem tem o jogador mais caro

Daniel Alves já tem possível prazo para definir futuro após ser cotado por várias equipes

Galvão critica Neymar e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Ex-repórter da Globo revela treta com Muricy: “Quase fui demitido”

Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”